Publicidade
Saiba mais

PlayStation State of Play: Fãs devem diminuir suas expectativas para o evento

Insider disse que evento deve acontecer em março, e que fãs não devem ter muitas expectativas
Gostou? Compartilhe!
PlayStation State Of Play
(Imagem: Playstation)
Publicidade

O conhecido insider e jornalista Jeff Grubb corroborou relatos de um evento PlayStation State of Play em março de 2023 e afirmou ainda que a Sony tem planos para uma vitrine maior na época da E3 2023. Mas também trouxe uma notícia bem ruim para os fãs, já que segundo ele, o evento PlayStation State of Play de março será “baixo nível”.

Grubb disse aos fãs para diminuir suas expectativas para o evento de março. Durante o último episódio de seu podcast Game Mess Decides, ele afirmou que a próxima vitrine será “discreta”. Há uma pequena possibilidade de que o State of Play aconteça antes de março, mas ele parecia certo de um evento no início de março.

Isso está de acordo com os rumores anteriores de um PlayStation State of Play na época do lançamento do PlayStation VR 2 e foi sugerido recentemente pelo PSVR Without Parole – um YouTuber com um excelente histórico de vazamentos do PSVR. Voltando a Grubb, a fonte também afirmou que a Sony tem um evento maior programado para acontecer antes de junho.

Continua depois da Publicidade

Estamos assumindo que esta é a alternativa da Sony para a E3 2023, onde apresentará alguns de seus maiores lançamentos, incluindo Marvel’s Spider-Man 2, que está programado para ser lançado neste outono dos EUA. O lançamento de Spider-Man 1 para o PS4 aconteceu em setembro, então se Spider-Man 2 para o PS5 deve seguir a mesma trajetória, portanto, uma vitrine de junho focada no jogo faz sentido.

Via: Game Mess Decides/PlayStation Life Styel

CONTEÚDO RELACIONADO