PlayStation Store japonesa vaza acidentalmente novo jogo PS4

Virtua Fighter eSports, jogo não anunciado de PS4, foi vazado em lista

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A PS Store japonesa vazou acidentalmente um novo jogo PS4, chamado Virtua Fighter eSports. Antes da revelação, a PlayStation Store foi atualizada hoje (21) com o game não anunciado. Embora a listagem não seja pública, não impediu que fosse descoberta.

Algumas semanas atrás, Virtua Fighter 5 foi classificado para lançamento na Coréia, e inicialmente não estava claro se os dois jogos eram a mesma coisa, mas eles parecem ser retransmitidos, já que a classificação menciona que o Virtua Fighter eSports é o título original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o primeiro foi adicionado à PlayStation Store na Ásia com a mesma imagem exata, que pode ser vista através do tweet abaixo. Lembrando que até o momento não ficou claro se os dois jogos são o mesmo, mas dá para dizer que estão relacionados. Sega e PS não comentaram nada sobre isso, e provavelmente não farão isso. No entanto, notícias oficiais podem chegar logo mais, e um lançamento também pode estar a caminho, ou pelo menos uma demo.

O que nos leva a crer que algo está chegando é que não faria sentido o jogo ser carregado para a PSN se pelo menos alguma dessas coisas não fosse verdade. Como comentamos, não esperamos pronunciamento oficial das empresas, mas caso elas façam, atualizaremos aqui.

Via: Tyler Fischer/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio