Publicidade
Saiba quando

Playstation vaza possivel lançamento de Sonic Frontiers

Uma atualização recente nos bancos de dados do PlayStation parece ter revelado uma possível data de lançamento de Sonic Frontiers
Gostou? Compartilhe!
Sonic Frontiers
(Imagem: SEGA)
Publicidade

O Game Awards trouxe muitos anúncios empolgantes para uma infinidade de novos jogos, bem como a premiação anual. Junto com jogos como Deathloop e It Takes Two levando para casa vários prêmios, a cerimônia anual viu muitas revelações importantes para os próximos títulos, como o aguardado Elden Ring, A Plague Tale: Requiem e muitos mais. Entre as mais prolíficas das revelações estava o anúncio oficial de um jogo totalmente novo na franquia Sonic the Hedgehog, Sonic Frontiers.

O anúncio de Sonic Frontiers vem após uma relativa calmaria na franquia Sonic nos últimos anos. Sonic the Hedgehog não viu um grande jogo da série principal desde o lançamento de Sonic Forces em 2017, que foi recebido com uma recepção fortemente mista de fãs e críticos. Embora o trailer não revelasse muito em termos de jogabilidade, o que ele deu aos fãs da franquia foram imagens amplas do cenário do jogo, confirmando os rumores de que o próximo Sonic seria de mundo aberto. Agora, recentemente surgiu um boato de que pode ter vazado a data de lançamento do próximo jogo.

Um tweet recente do PlayStation Game Size, após atualizações no banco de dados do PlayStation, relatou que uma data de lançamento aparentemente havia sido listada nos bancos de dados da Sony para Sonic Frontiers. De acordo com as informações fornecidas por um PlayStation QA Tester, o mais novo jogo do Sonic está listado no banco de dados do PlayStation com uma data de lançamento definida para 15 de novembro de 2022. O relato é rápido em notar que a data pode não ser uma representação precisa de quando o jogo será lançado, o que implica que a data de novembro de 2022 pode ser apenas um espaço reservado.

Continua depois da Publicidade

Se a data de lançamento de 15 de novembro for verdadeira, isso colocaria o lançamento de Sonic Frontiers apenas uma semana após o aniversário de cinco anos do último grande jogo do herói em Sonic Forces, com Forces sendo lançado em 7 de novembro de 2017. Enquanto outras remasterizações foram lançadas nos anos desde o lançamento de Forces, como Team Sonic Racing de 2019 e Sonic Colors Ultimate deste ano, o anúncio do Game Awards entusiasmou os fãs da franquia com o mundo aberto de Sonic Frontiers fazendo comparações com The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Sonic Frontiers está atualmente em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO