Um misterioso jogo não anunciado para PlayStation acaba de vazar, apresentando uma criatura impressionantemente grande feita de lodo e, segundo fontes, rodando no Unreal Engine 5. Não é segredo que a Sony tem vários títulos potencialmente exclusivos e novos IPs atualmente em produção, mas descobrir detalhes sobre esses jogos tem sido impossível até agora.
Veja também:
Tendo construído uma lista impressionante de exclusivos de console na última década ou mais, que só agora estão sendo lançados no PC, o PlayStation aparentemente pretende continuar alavancando a estratégia para o futuro próximo. Mais especificamente, o título recém-vazado com tema de lodo aparentemente promete abordar o nicho de RPG de ação, o que implica que pode ser a resposta da Sony a jogos como Outriders e Gears of War, a julgar pelas imagens disponíveis.
Semelhante em natureza e formato à própria filmagem alfa vazada de Horizon: Forbidden West, o jogo sem título parece ser um título de tiro por cima do ombro com inimigos incrivelmente enormes. Tendo vazado inicialmente via IconEra, o popular vazador Dusk Golem posteriormente comentou sobre o vazamento do jogo Unreal Engine 5 adicionando mais contexto.
Ou seja, Dusk Golem afirma que este ARPG de ficção científica já está muito mais avançado no desenvolvimento do que a filmagem vazada pode sugerir. Além disso, Dusk Golem também disse que viu muito mais imagens do jogo do que foi mostrado no vazamento do IconEra e que está ansioso para que os desenvolvedores o mostrem da forma adequada.
Embora tenha sido implícito que a Sony pode estar trabalhando em jogos AR em segundo plano, seu foco principal claramente ainda está na produção de experiências AAA de ponta para o PlayStation, e é possível (se não provável) que o jogo recém-vazado seja usado como uma atração principal a esse respeito, devido ao uso do Unreal Engine 5 e à criatura de aparência interessante mostrada no vazamento.