Por que os fãs do Playstation devem ficar de olho em 6 de julho?

Seguindo por padrões anteriores, o dia 6 de julho é o dia D para que a Sony faça um pronunciamento.

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da temporada da E3 2021, os fãs da Nintendo e Xbox parecem estar felizes e satisfeitos, pelo menos até o final deste ano, mas isto não parece estar acontecendo com os usuários do Playstation da Sony. A empresa como acontece faz um tempo, não compareceu na E3 e parece improvável que isto volte a acontecer. Desta forma para não deixar os donos de Playstation sem saber o que esperar, ela investe tudo o que pode no State of Play. Por este motivo, o dia 8 de julho, segundo rumores, indica que a Sony trará um novo evento para os fãs do seu console. Vamos a eles!

1. State of Play Padrão 2021

Até agora, houve três State of Play em 2021, sendo que em 25 de fevereiro o ele apresentou vários jogos, incluindo Returnal e Final Fantasy 7 Remake Intergrade. O segundo aconteceu em 29 de abril trouxe Ratchet and Clank, Among Us e Subnautica, e o último em 27 de maio focou em Horizon Forbidden West. Cada um desses ocorreu em uma quinta-feira, e o período de tempo se encaixa para que um novo State of Play ocorra em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o detalhe mais importante para auxiliar a legitimidade da data ser realmente o dia 8 de julho não é o que acontece neste dia, que por sinal é uma quinta-feira, mas o que pode acontecer ainda hoje, segunda (5 de julho) ou é mais provável, segundo os especialistas de plantão, que aconteça na terça 6 de julho. Bugado com tantas datas, então continue!

2. Anúncio dois dias antes de cada evento

O State of Play de 25 de fevereiro foi anunciado em 23 de fevereiro, a apresentação de 29 de abril foi anunciada em 26 de abril e a de 27 de maio foi revelada em 25 de maio. Agora começa a ter mais sentido, aina mais que se observar, o evento de abril foi dois meses depois do primeiro. Lógico que o terceiro foi praticamente um mês depois, mas se seguir a tendência, fará novamente 2 meses para termos um novo após o evento de maio.

3. Segunda ou terça?

Estes rumores de um novo State of Play vêm sendo divulgado desde a E3 e se eles forem verdadeiros, saberemos dentro de algumas horas, de qualquer forma. Pelo que deu para ver, a Sony fez seus anúncios 2 vezes em uma terça e 1 na segunda-feira. O que significa que terça-feira (6), é a data limite para a revelação se teremos um novo evento ou não.

4. Mas o que vem aí?

Esta é verdadeira questão, não realmente todas as teorias de quando cada evento foi anunciado. O que interessa aos fãs do Playstation é o que a Sony trará no próximo State of Play. A apostas giram que a empresa pode trazer alguma novidade de God of War, assim como mais novidades em torno de Ghost of Tsushima: Director’s Cut além de algum título desconhecido que será a grande sensação do evento.

Agora resta aguardar e ver se os rumores se tornam verdadeiros e o que ele trará!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio