Problema grave do PS5 é corrigido, mas não para os assinantes do PS Plus

Um grave problema anunciado no início do ano do PS5 foi corrigido pela Sony, mas parece que os assinantes do PS Plus ainda viverão um bom tempo com esse pesadelo.

Publicado em 08/11/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo relatório do Playstation 5 traz boas notícias para os usuários do console, exceto para os assinantes do PlayStation Plus no console. No início do ano, foi informado que o PS5 tinha problemas de CBOMB / CMOS que significavam que, se a bateria do console acabasse, os donos do console perderiam toda a capacidade de jogar jogos digitais em um futuro hipotético em que os servidores PSN não existissem mais.

Por isso, alguns meses atrás, esse problema foi corrigido. Bem, era isso o que os fãs do PlayStation pensaram e toda a indústria de jogos. Embora a dona do console de última geração, Sony, tenha resolvido o problema este ano e, embora tenha resolvido principalmente o problema, pelo que tudo indica, ele não está completamente resolvido como já era de se imaginar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Does It Play publicarou no Twitter, jogos físicos de PS5 e PS4 que estavam tendo problemas para instalar em um console com a bateria descarregada não estão mais tendo problemas. Isso também se aplica a jogos PS4 e PS5 digitais. Mas isso não se aplica a jogos do PlayStation Plus, ou em outras palavras, títulos que você tem em seu console através do programa de assinatura.

Agora, se você ler as letras miúdas do PlayStation Plus, saberá que não possui nenhum dos jogos baixados por meio dele. Você basicamente tem aluguéis estendidos. É por isso que, se sua assinatura expirar, você perderá o acesso a esses jogos. Portanto, faz sentido que os jogos do PlayStation Plus não funcionem se o serviço acabar. Portanto, ainda não é o ideal.

Muitos pagam pelo PlayStation Plus para jogar online. No entanto, existem jogos PS4 e PS5 que pagam a taxa dos jogos gratuitos mensais. E isso é bom, é claro. Você ainda está obtendo bastante retorno para seu investimento. No entanto, é importante ter em mente que seu acesso a esses jogos é limitado.

Via: Comic Book/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar