Publicidade
Confira

PS Plus: Alguns assinantes irão ganhar um jogo grátis diferente para janeiro de 2024

Os membros do PS Plus poderão jogar alguns títulos novos este mês, mas alguns assinantes terão acesso a um jogo completamente diferente.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus Essential Extra Deluxe
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os assinantes do PlayStation Plus no Japão receberão Lost Epic em vez de Evil West como jogo mensal gratuito para janeiro de 2024. Os membros do PS Plus podem jogar jogos grátis todos os meses como parte de seu serviço de assinatura, e os assinantes mantêm acesso a esses títulos até que decidam para cancelar sua adesão.

A Sony anunciou recentemente os jogos PS Plus gratuitos mensais para janeiro de 2024, confirmando que os jogadores terão acesso a A Plague Tale: Requiem, Evil West, e Nobody Saves the World. Os assinantes do PS Plus poderão começar a jogar esses jogos a partir de hoje, 2 de janeiro, e terão até 5 de fevereiro para adicionar esses títulos às suas contas.

A PlayStation Japão confirmou que os assinantes do PlayStation Plus terão acesso a Lost Epic em janeiro de 2024, além de A Plague Tale: Requiem e Nobody Saves the World, que também estão disponíveis em outras regiões. Lost Epic substituirá Evil West como o jogo gratuito do mês, com os jogadores podendo adicioná-lo às suas contas a partir de hoje junto com o resto da programação.

Continua depois da Publicidade

PS Plus de janeiro de 2024

  • A Plague Tale: Requiem
  • Nobody Saves the World
  • Evil West (Todas as regiões, exceto no Japão)
  • Lost Epic (Somente no Japão)

Clique aqui para saber mais a respeito dos jogos que chegam hoje ao catálogo do PS Plus.

Via: PlayStation/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO