Publicidade
Saiba mais

PS Plus: Alguns assinantes não estão recebendo o melhor jogo grátis de novembro

Esta é uma oportunidade difícil para alguns assinantes do PlayStation Plus.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Sony)
Publicidade

Alguns assinantes do PlayStation Plus não estão recebendo um dos jogos grátis de novembro, e esse é o melhor título oferecido. Na próxima terça-feira, todos os assinantes do PS Plus – sejam assinantes do PS Plus Essential, PS Plus Extra ou PS Plus Deluxe – poderão baixar os seguintes jogos: Aliens: Fireteam Elite, Mafia II: Definitive Edition e Dragon Ball: The Breakers.

Infelizmente, nem todos são literalmente “todos” neste caso. Alguns assinantes não conseguirão baixar esses três jogos, ou seja, apenas dois, além de um substituto aleatório que foi oferecido anteriormente por meio do serviço de assinatura. Não importa em qual campo você se enquadre, a oferta de novembro é bastante decepcionante.

Aliens: Fireteam Elite e Dragon Ball: The Breakers são ambos cancelados. No entanto, Mafia II: Definitive Edition é um jogo sólido e uma ótima viagem ao passado se você jogou o original em 2010. Infelizmente, se você estiver no Oriente Médio, não receberá este jogo, provavelmente devido a problemas de classificação de conteúdo.

Continua depois da Publicidade

Em vez disso, você receberá Tropico 5, que é um grande downgrade, e um jogo que foi oferecido no passado, por isso é uma repetição. Se você está no Oriente Médio e não conhece Tropico 5, ele foi lançado em 2014 e nem é o último capítulo da série. Desenvolvido pela Haemimont Games e publicado pela Kalyspo Media Digital, é um simulador de construção e gerenciamento que foi lançado com várias pontuações do Metacritic, com pontuações variando de plataforma para plataforma.

“Retorne à remota nação insular de Trópico no próximo capítulo da série ‘simulador de ditador’ aclamada pela crítica e extremamente popular”, diz uma sinopse oficial sobre o jogo. “Expanda o reinado da sua dinastia desde o início do período colonial até além do século 21, enfrentando um conjunto totalmente novo de desafios, incluindo mecânica de negociação avançada, tecnologia e pesquisa científica, exploração e, pela primeira vez na história de Tropico, um modo multijogador cooperativo e competitivo para até 4 jogadores.”

Via: PlayStation/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO