Publicidade
Confira

PS Plus começa o ano de 2024 com força total

De muitas maneiras, janeiro pode definir o tom para qualquer ano, e parece que o PS Plus está determinado a ter um ano forte em 2024.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Um novo ano está chegando, com dezembro encerrando um capítulo e janeiro iniciando um novo. Isso é verdade para editores, estúdios de desenvolvimento, serviços de assinatura como PS Plus e gamers. Para o PS Plus, janeiro pode ser uma tendência e um definidor de tom por um ano. Por exemplo, em janeiro passado, o PS Plus adicionou Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76 e muito mais, e é fácil ver como o nível Essential é essencialmente a ponta de lança para uma infinidade de jogos a seguir com PS Plus Extra e Deluxe.

Repetidamente, o PS Plus Extra realizou o serviço ao longo de 2023, provando que era o verdadeiro nível “burro de carga” do serviço. Os fãs normalmente recebem quase 20 jogos por mês, mas não é apenas quantidade quando se trata de títulos. É qualidade também. Como se costuma dizer, uma maré crescente levanta todos os navios, e os excelentes títulos da lista de jogos gratuitos do PS Plus para janeiro de 2024 elevam a fasquia para o PS Plus Extra e Deluxe, bem como para o resto do ano.

A partir de hoje, 2 de janeiro, os assinantes poderão reivindicar A Plague Tale: Requiem, Weird West e Nobody Saves the World. São três jogos realmente com muito potencial e que devem ditar o que chegará ainda neste mês de janeiro para os níveis do PlayStation Extra e PlayStation Deluxe, e possivelmente para o restante de 2024.

Continua depois da Publicidade

 Plague Tale: Requiem

Embora os fãs devam conferir o primeiro jogo também, caso ainda não o tenham feito, eles podem ir em frente e reivindicar A Plague Tale: Requiem. Este jogo de ação e aventura recebeu muitas críticas excelentes, elogios e mais elogios. A Plague Tale: Requiem é tudo o que se poderia desejar de uma sequência de A Plague Tale: Innocence.

É mais ambicioso e cheio de ação do que Innocence e é facilmente um dos melhores lançamentos de jogos do ano. O fato de A Plague Tale: Requiem ser um jogo Xbox Game Pass de primeiro dia agrega valor significativo ao serviço de assinatura da Microsoft, e qualquer pessoa com Game Pass deve jogá-lo assim que puder também.

Weird West

Weird West é um dos títulos mais subestimados de 2022, então os assinantes do PS Plus estariam fazendo um favor a si mesmos ao conferi-lo. No geral, tem sua vibração única, mas os fãs dos jogos clássicos como Fallout, da franquia Wasteland ou Baldur’s Gate 3 encontrariam algo para amar nesta joia.

Ele pega o gênero West, preenche alguns elementos aleatórios, adiciona uma tonelada de toque sobrenatural e muita narrativa sólida para se transformar no RPG de ação isométrica e nos gêneros de simulação imersiva. O jogo gira em torno de cinco personagens: um caçador de recompensas aposentado, um Pigman, uma bruxa poderosa, um lobisomem e um protetor nativo americano.

Nobody Saves the World

Nobody Saves the World completa a lista como um RPG de exploração de masmorras de cima para baixo, completo com recursos multijogador cooperativo. O “Ninguém” que o jogador habita pode se transformar em 18 formas diferentes, progredindo no jogo para desbloquear diferentes habilidades e muito mais.

Cada masmorra é gerada processualmente e, embora às vezes seja uma faca de dois gumes, garante que os jogadores tenham variedade sempre que jogam. Resumindo, Nobody Saves the World é sem dúvida o jogo inferior desta lista, mas isso é como dizer que um A é menor que um A+. Mesmo assim, é incrível e tem notas altas.

Via: Game Rant/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO