Publicidade
Confira

PS Plus: Confira 5 dos melhores jogos de dezembro

O ano terminou, mas o PS Plus continua com excelentes jogos para curtir no mês de dezembro
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Sony)
Publicidade

PlayStation Plus possui três níveis de assinatura para que seus futuros assinantes possam usufruir de todos os tipos de jogos. Mas sem dúvida alguma, o PS Plus Extra e PS Plus Deluxe, são os que chamam mais a atenção. Enquanto os membros do nível Essential podem conseguir três jogos mensais, os outros dois possuem muito mais lançamentos, além dos clássicos do Deluxe.

E todos os meses, a Sony traz alguns bons jogos para os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe. E isso só tem aumentado a sua biblioteca de títulos. E agora que o ano de 2023 está chegando ao fim, também encerrou as ofertas, que foram em sua grande maioria sensacionais. Sendo assim, que tal aproveitar estes 5 jogos para encerrar o ano?

5. Sable

Embarca numa jornada inesquecível e guia Sable durante o seu Avoo, um ritual de passagem que a vai levar a vastos desertos e paisagens deslumbrantes, repletas de destroços de naves espaciais e maravilhas ancestrais. Explora as dunas na tua mota voadora, escala ruínas monumentais e encontra outros nómadas enquanto desvendas mistérios há muito esquecidos e descobres quem realmente está por trás da máscara. Mergulha no universo de Sable, com um estilo artístico único e uma banda sonora original composta pelos Japanese Breakfast. Tens muito para descobrir neste mundo. Atira-te de cabeça e sem medo.

Continua depois da Publicidade

4. 13 Sentinels: Aegis Rim

Vanillaware, os contadores de histórias por trás de Odin Sphere e Dragon’s Crown, apresentam 13 Sentinels: Aegis Rim – um épico mistério de ficção científica que envolve treze histórias entrelaçadas. Com uma pontuação de 86 no Metacritic, 13 Sentinels foi aclamado por críticos por todo o mundo.
Descubra a verdade em uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. E então enfrente kaijus em combates acelerados com uma perspectiva superior. Personalize os Sentinelas com um arsenal próprio para armaduras robóticas, e lute para defender a humanidade!

3. Sea Of Stars

Com um toque especial do estúdio Sabotage em cada sistema, Sea of Stars busca modernizar o RPG clássico em termos de combate em turno, narrativa, exploração e interações com o cenário, sem deixar de proporcionar uma dose colossal de nostalgia e a boa e velha diversão.

2. Kena: Bridge Of Spirits

Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação baseada em uma história que se passa em um mundo encantador, rico em exploração e combate em ritmo acelerado. Os jogadores encontram e desenvolvem uma equipe de minúsculos companheiros espirituais chamados de Rot, aprimorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente.

Kena, uma jovem Guia Espiritual, viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, oculta em uma floresta coberta de vegetação, onde espíritos errantes acabam ficando presos.

1. Rogue Legacy 2

Rogue Legacy 2 é um rogue-LITE genealógico. Ou seja, tem tudo que um rogue-like costuma ter, mas com melhorias permanentes e morte permanente de herdeiros. Neste jogo, seu legado te define. Gaste sua herança, expanda a mansão da família e dê a seus descendentes mais chances de sobreviver. Cada criança é especial, com traços e habilidade próprios.

Uma filha sua pode ser uma Mateira sanguinária e outra, uma Chef vegana. É sempre uma experiência nova. RL2 também te deixa decidir como jogar. Encare o modo difícil e mergulhe nas entranhas de um mundo gerado aleatoriamente. Ou pegue leve e vá construindo seu personagem até ter condições de encarar desafios maiores.

CONTEÚDO RELACIONADO