Publicidade
Saiba mais

PS Plus Deluxe adiciona gratuitamente novo teste para jogo de terror

Os membros do PS Plus Deluxe regularmente têm acesso a novos testes de tempo limitado, e um jogo de terror recente é a mais nova adição à programação.
Gostou? Compartilhe!
The Callisto Protocol
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os membros do nível Deluxe do PlayStation Plus têm acesso a um teste por tempo limitado para um jogo de terror, já que a Sony adiciona The Callisto Protocol à programação. Os usuários do PS Plus Deluxe recebem alguns bônus em relação aos outros níveis, pois os assinantes dessa categoria podem jogar jogos PS1, PS2 e PSP selecionados sem nenhum custo extra.

Os membros do PS Plus Deluxe também têm acesso a testes por tempo limitado, um recurso exclusivo que permite que eles experimentem jogos pelo período determinado. Essa duração varia muito entre os títulos, com alguns oferecendo até cinco horas de jogo. Agora, a Sony adicionou The Callisto Protocol à linha de testes disponíveis para os usuários.

Os membros do PS Plus Deluxe podem jogar The Callisto Protocol por até uma hora sem nenhum custo extra. Os jogadores devem observar que esse cronômetro começa ao iniciar o jogo, portanto, eles precisam fechar o aplicativo no menu inicial do PS5 para interrompê-lo. O título oferece de 12 a 14 horas de jogo, então uma hora pode parecer muito curta.

Continua depois da Publicidade

Independentemente disso, ajudará os jogadores a obter experiência prática com o The Callisto Protocol, permitindo que eles tomem uma decisão de compra informada. The Callisto Protocol é um jogo de terror de 2022 e houve muito hype antes de seu lançamento. No entanto, o game recebeu críticas mistas em seu lançamento, já que a versão PS5 do jogo tem uma pontuação de 69 no Metacritic.

Sua pontuação de usuário não é muito melhor, já que atualmente tem uma pontuação de 6,8 dos jogadores no Metacritic. Ainda assim, este teste de uma hora permitirá que os usuários em dúvida experimentem o jogo.

The Callisto Protocol está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: PlayStation Store/PushSquare/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO