Publicidade
Confira

PS Plus Deluxe adiciona novo teste gratuito para um dos melhores jogos já feitos

Os assinantes do nível Deluxe do PlayStation Plus agora podem jogar por tempo limitado um dos jogos mais bem avaliados do PS5.
Gostou? Compartilhe!
The Witcher 3
(Imagem: CD Projekt Red)
Publicidade

Os membros do nível Deluxe do PlayStation Plus podem jogar um teste de um dos jogos mais bem avaliados do setor, já que The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition já está disponível para assinantes. The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado oficialmente em 2015 com aclamação da crítica, ganhando vários prêmios de Jogo do Ano no processo.

Desde então, a desenvolvedora CD Projekt Red lançou The Witcher 3 em plataformas mais recentes, tornando-o disponível em consoles da geração atual. The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais bem avaliados no PS5 com uma pontuação de 94 no Metacritic. Os membros do PS Plus Deluxe agora podem jogar The Witcher 3 sem nenhum custo extra, mas apenas por um número limitado de horas.

Conforme publicado na página da PS Store, um teste para The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para membros do PS Plus Deluxe, permitindo que eles joguem o título por até quatro horas. Como os jogadores podem levar mais de 50 horas para vencer The Witcher 3: Wild Hunt, quatro horas oferece apenas uma breve introdução à sua história e mecânica de jogo.

Continua depois da Publicidade

Independentemente disso, esse período permitirá que os assinantes do PS Plus Deluxe tenham uma experiência prática com o game. Os fãs interessados em jogar o teste de The Witcher 3: Wild Hunt devem observar que a CD Projekt Red lançou recentemente uma nova atualização para o jogo que veio com várias melhorias notáveis.

A nova atualização para The Witcher 3: Wild Hunt corrigiu uma grande variedade de problemas, como correções de colisão na grama e problemas relacionados à implementação do traçado de raios.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/PS Store

CONTEÚDO RELACIONADO