A Sony adicionou suporte a troféus para outro jogo clássico de PSP oferecido em seu serviço PlayStation Plus. A empresa continua a fornecer novos motivos para jogar títulos clássicos do PlayStation, pelo menos para aqueles que assinam o nível Deluxe. Os jogos geralmente estão disponíveis para compra individual, também, para jogadores que não gostam muito de serviços de assinatura.
Veja também:
Esta não é a primeira vez que a Sony atualiza um jogo de PSP para receber suporte para troféus. Desde que a empresa revelou o serviço PS Plus em 2022, ela ajustou vários jogos para tornar as experiências clássicas que eles oferecem mais atraentes para o público moderno. Recentemente, o jogo de tiro desenvolvido pela Housemarque, Super Stardust Portable, recebeu suporte de troféu, e agora outro jogo também ganhou esse tratamento.
Um patch recente agora oferece suporte a troféus para No Heroes Allowed. São um total de 39 novos troféus, contando com o Platinum. Esses troféus recompensam os jogadores por concluírem tarefas como completar uma área específica do jogo, acessar níveis de dificuldade mais altos, adquirir itens diferentes e criar vários monstros. Nenhum deles parece ocupar um lugar em qualquer lista dos troféus mais recompensadores do PlayStation, mas são uma adição bem-vinda da mesma forma.
Sobre o jogo
Badman está tramando planos maléficos para a dominação mundial em seu covil subterrâneo. Mas os sons da superfície indicam que os heróis estão à caça, procurando trazê-lo à justiça. Só você pode salvar Badman, atraindo os inimigos para suas masmorras mortais repletas de monstros! Torne-se o Deus da destruição, invocado para salvar Badman de um exército de forças heroicas.
Escave uma vasta rede de masmorras e crie um ecossistema de monstros famintos para derrotar os guerreiros invasores. O inimigo está a caminho e, como Badman disse em 2010, não há som mais agradável do que o grito de um herói abatido muahahaha…
No Heroes Allowed foi lançado originalmente para PSP em 2010. Desenvolvido pela Acquire, estúdio conhecido por outros lançamentos como Akiba’s Trip e Tenchu (que seu criador gostaria de ajudar a reiniciar no PS5), é na verdade, a terceira parcela da série peculiar que começou com What Did I Do to Deserve This, My Lord, que a NIS America localizou antes que a Sony assumisse essa responsabilidade.
Seguiram-se parcelas adicionais, incluindo uma edição VR em outubro de 2017. O suporte contínuo sugere que a Sony continua investindo na franquia.