Publicidade
Saiba mais

PS Plus Deluxe adiciona teste gratuito de Sonic Frontiers

Os testes são um recurso exclusivo do PS Plus Deluxe, e os assinantes agora podem jogar a versão completa do Sonic Frontiers por tempo limitado.
Gostou? Compartilhe!
Sonic Frontiers PS Plus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os membros do nível Deluxe do PlayStation Plus agora podem baixar uma avaliação por tempo limitado do jogo Sonic Frontiers de 2022. O PS Plus Deluxe oferece alguns bônus notáveis do nível Extra, além da capacidade de jogar jogos de PS1, PS2 e PSP, e também de poderem baixar testes para alguns jogos, permitindo-lhes se aventurar por algumas horas.

Esse limite de tempo varia de acordo com o jogo, já que God of War Ragnarok oferece um teste de três horas, mas os fãs só podem jogar Gotham Knights por até uma hora. Em comparação, RPGs massivos como o Cyberpunk 2077 permitem que os membros do PS Plus Deluxe joguem por até cinco horas sem nenhum custo extra.

Jogue Sonic Frontiers no PS Plus Deluxe por tempo limitado

Os membros do PlayStation Plus Deluxe podem jogar a versão completa do Sonic Frontiers por até uma hora, permitindo que tenham uma ideia básica de sua mecânica de jogo. Os fãs devem observar que esse cronômetro é baseado no tempo de execução do aplicativo, portanto, os usuários precisam fechar o jogo no menu do PlayStation para que a contagem regressiva pare.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Sega, uma jogada de Sonic Frontiers leva cerca de 20 a 30 horas para terminar, então uma hora parece muito curta, especialmente quando comparada a outros testes oferecidos no PS Plus Deluxe. Sonic Frontiers foi lançado em novembro de 2022 com uma recepção crítica mista a positiva e atualmente tem uma pontuação Metacritic de 71 para a versão PS5 do jogo. A pontuação do usuário, por outro lado, é muito maior, pois atualmente está em 8,2.

No geral, os testes oferecem uma ótima maneira para os usuários experimentarem os jogos antes de tomar uma decisão relacionada à compra, pois permitem que os jogadores tenham uma experiência prática com esse título.

Via: Game Rant/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO