Publicidade
Saiba mais

PS Plus Deluxe de outubro de 2022 deve aproveitar ao máximo um ‘vazamento’ anterior

Um título PS Plus Deluxe anteriormente ‘vazado’ seria um complemento perfeito para o catálogo de clássicos do próximo mês, caso a Sony avance com ele.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

Espera-se que a Sony revele sua próxima seleção de jogos PS Plus em 28 de setembro, mas é incerto se revelaria apenas os jogos gratuitos/essenciais ou os jogos Extra e Deluxe também. Nos primeiros meses após o lançamento do novo sistema de camadas do PS Plus, os jogos gratuitos e os jogos Extra/Deluxe foram revelados separadamente.

No entanto, os jogos PS Plus Extra e Deluxe de setembro de 2022 foram apresentados no mesmo dia dos jogos do Essential, por isso é incerto. Seja em 28 de setembro ou no próximo mês que os assinantes saberão mais sobre os jogos PS Plus Extra e Deluxe para outubro de 2022, há um jogo que os fãs estavam esperando e que a própria Sony acidentalmente ‘vazou’.

É perfeito para o Halloween porque é um jogo de terror de sobrevivência – pode não ser o terror tradicional do Dia das Bruxas, mas ninguém diria não para jogar Dino Crisis nesta temporada de Halloween. De fato, os fãs desejam um novo jogo Dino Crisis há anos, e os fãs querem Dino Crisis no PS Plus Deluxe desde o lançamento do serviço. Seria uma viagem perfeita de nostalgia, horror e algo um pouco de destaque para o mês. Há também razões para acreditar que é apenas uma questão de tempo.

Continua depois da Publicidade

Viagem ao passado

Em julho de 2022, a PS Plus Itália anunciou que Soulcalibur: Broken Destiny (PSP), Ridge Racer 2 (PSP) e Dino Crisis (PS1) estavam chegando ao catálogo de clássicos da PS Plus, apesar de não estarem listados para a América do Norte e muito menos para o Brasil. Não é incomum que alguns territórios recebam jogos extras ou diferentes e, a princípio, parecia que era o caso da Itália.

No entanto, pouco depois, o post foi editado e as referências a esses jogos foram removidas. Isso é curioso, pois não é exatamente como os responsáveis do anúncio apenas puxam de uma lista de jogos aleatórios e poof eles estão lá. Não, parece que de alguma forma esses títulos foram destinados ao serviço, mas não chegaram ao corte.

Uma referência aleatória não faz sentido, então isso deve ser um “vazamento” de que Dino Crisis está chegando ao PS Plus, mas a questão é onde está. Já se passaram dois meses desde então, e se houver um anúncio sendo preparado (se alterado no último minuto, tecnicamente falando), esses jogos têm que vir eventualmente.

E não haveria tempo para a Sony e seus parceiros avançarem com Dino Crisis do que o adorável mês de outubro. Agora resta aguardar e torcer!

Via: Game Rant/PS Plus

CONTEÚDO RELACIONADO