Publicidade

PS Plus Deluxe: Jogo de PSP marca de ser o primeiro a ganhar suporte a troféu após seu lançamento

Novidade marca a primeira vez que um jogo do PlayStation Classic recebe suporte de troféu após seu lançamento no PS Plus.
Gostou? Compartilhe!
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Super Stardust Portable, um jogo do PlayStation Portable, ou PSP, está disponível no PlayStation Plus Deluxe, e recebeu uma atualização que adicionou suporte para troféus. O PS Plus Deluxe é o nível mais caro do renovado PS Plus e vem com alguns benefícios exclusivos não disponíveis nas outras categorias, como jogar os clássicos.

Para começar, os assinantes do PS Plus Deluxe podem aproveitar o recurso de teste por tempo limitado, um novo sistema que permite aos usuários jogar jogos completos selecionados por algumas horas. Também possuem acesso aos bônus oferecidos no PS Plus Essential e Extra, como jogos mensais e catálogo de games de PS4 e PS5 e jogar os clássicos de PS1, PS2 e PSP.

E agora o título Super Stardust Portable oferece suporte total para troféus graças a uma nova atualização. Super Stardust Portable foi adicionado à linha PlayStation Plus Deluxe em junho de 2022 e é um dos poucos jogos de PSP disponíveis no serviço de assinatura. Este evento marca a primeira vez que um jogo do PlayStation Classic recebe suporte de troféu após seu lançamento no PS Plus.

Continua depois da Publicidade

Esta novidade pode abrir caminho para que outros títulos de PSP obtenham suporte para troféus no futuro, mas os fãs devem aguardar uma confirmação oficial do desenvolvedor ou editor dos jogos. Os assinantes podem conferir a lista completa de troféus de Super Stardust Portable no PSNProfiles, que inclui o cobiçado troféu de platina.

O restante dos troféus encarrega os usuários de jogar nos vários modos disponíveis no jogo, como arcade, sobrevivência e infinito. Para quem não sabe, Super Stardust Portable é um shoot ‘em up arcade feito pela Housemarque, a desenvolvedora de Resogun e Returnal. A Housemarque foi adquirida pela PlayStation em 2021 após uma longa história de títulos exclusivos, incluindo Matterfall e Alienation.

Via: Push Square/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO