Publicidade
Apenas um gostinho

PS Plus Deluxe surpreende e confirma 5 jogos de franquia que comemora 20 anos

A Sony revelou cinco jogos que se juntarão ao PS Plus Deluxe ainda este mês, antes de um anúncio oficial dos jogos do mês.
Gostou? Compartilhe!
Ratchet and Clank PS Plus
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Com os jogos gratuitos do PS Plus para novembro de 2022 disponíveis agora, muitos estão sem dúvida esperando que a Sony anuncie a enorme quantidade de jogos Extra e Deluxe que chegarão este ano, mas parece que a Sony pretendia dar aos fãs uma prévia. O anúncio oficial do PS Plus Extra e Deluxe para novembro de 2022 virá este mês, mas ontem (6) foi um dia especial e a Sony confirmou cinco jogos antes disso.

Ontem foi o aniversário de 20 anos de Ratchet and Clank, com a Sony e a Insomniac celebrando a franquia de várias maneiras. Em homenagem ao aniversário, Ratchet and Clank: Rift Apart está recebendo cinco novos conjuntos de armaduras baseados na história da franquia. Estes incluem Commando Armor (Going Commando), Holoflux Armor (A Crack in Time), Quest Armor (Quest for Booty), Marauder Armor (Deadlocked) e “Clank armor para celebrar o maior dos amigos“.

A grande surpresa é que todos os cinco jogos PS Plus Deluxe são títulos clássicos Ratchet and Clank, chegando ao serviço em 15 de novembro, ou seja, já no feriado de Proclamação da República na próxima semana. Confira abaixo a lista de jogos que chegam antecipados ao PlayStation Plus Deluxe.

Continua depois da Publicidade

Jogos que chegam antecipados ao PS Plus Deluxe e Extra

  • Ratchet & Clank (PS3)
  • Ratchet & Clank: Going Commando (PS3)
  • Ratchet & Clank: Up Your Arsenal (PS3)
  • Ratchet & Clank: Deadlocked (PS3)
  • Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (PS3)

Esses jogos se juntam aos já disponíveis no PS Plus Deluxe, que incluem Quest for Booty, A Crack in Time, All 4 One, Full Frontal Assault e Into the Nexus. Ratchet and Clank 2016 está disponível na coleção PS Plus, exceto o jogo mais recente, Rift Apart, e os dois jogos PSP, Size Matters e Secret Agent Clank. Há também os jogos para celular a serem considerados, mas é provável que eles nunca apareçam por razões óbvias.

Embora o júri esteja decidido quando/se o Rift Apart chegar ao PS Plus Extra, faria sentido que Size Matters e Secret Agent Clank se juntassem ao PS Plus Deluxe eventualmente. No geral, parece que o PSP recebe um pouco menos de atenção do que outras plataformas quando se trata de anúncios do PS Plus Deluxe, mas isso ocorre porque eles provavelmente têm alguns desafios extras.

De qualquer forma, o PS Plus está claramente apoiando a celebração da franquia Ratchet and Clank.

CONTEÚDO RELACIONADO