Publicidade
Lista

PS Plus Extra: 5 dos melhores jogos para conferir em março

O catálogo de jogos do nível intermediário do PS Plus é bem vasto, e com certeza estes 5 jogos se destacam entre os melhores
Gostou? Compartilhe!
PS Plus Extra
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

Os dois primeiros meses do ano trouxeram vários lançamentos para o PS Plus Extra que os membros podem afirmar que são de excelente qualidade. Desde a chegada do novo sistema de níveis no meio de 2022, os assinantes do PS Plus estão recebendo vários jogos de sucesso de crítica e público. Sendo assim, separamos estes 5 dos melhores jogos para conferir em março no PS Plus Extra!

5. Ghostrunner

Ghostrunner é um jogo de combate em primeira pessoa repleto de ação rápida que ocorre em uma megaestrutura cyberpunk e sombria. Suba a Dharma Tower, o último refúgio da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Chegue até o topo, confronte o tirano Keymaster e se vingue.

As ruas dessa cidade são cheias de violência. Mara, a Keymaster governa com um punho de ferro e pouco respeito pela vida humana. Com os recursos se esgotando, os fortes se aproveitam dos mais fracos e o caos ameaça o pouco de ordem que resta. A última batalha se aproxima. Uma última tentativa de resolver as coisas antes que a raça humana chegue à extinção.

Continua depois da Publicidade

4. Ashen

O perigo está à espera em cada esquina de Ashen, mas a direção de arte e visuais impressionantes tornam a exploração divertida. Inspirado em RPGs de ação convencionais, Ashen parece familiar logo no início, mas se destaca com um sistema multijogador passivo inovador e uma estética charmosa e sombria. Ashen é fiel ao gênero iniciado por ‘Dark Souls’, de combates baseados em vigor, oferecendo aos jogadores um mundo hostil mas, ao mesmo tempo, deliciosamente vasto.

No entanto, existe uma diferença crucial: cada experiência de jogo é única. Não importa se você está explorando pântanos, investigando um fiorde ou saqueando um palácio antigo, o lugar e o momento em que você se encontra podem alterar dramaticamente o curso da sua aventura. É um mundo aberto brutal, e você faz parte dele.

3. Outer Wilds

O que você encontrará nos momentos de silêncio em um planeta deserto, nos confins do sistema solar, pouco antes da explosão da estrela mais próxima? Outer Wilds combina narrativa ambiente e solução de quebra-cabeças inteligentes. Só precisa de mais um ciclo de 22 minutos para juntar as informações importantes e salvar sua pele? 

2. Hollow Knight: Voidheart Edition

Aventure-se pelo mundo 2D de Hollow Knight, se tiver coragem. Cuidado para não se perder no meio dessa referência artística impressionante e jogabilidade viciante. Não se engane pela aparência de um simples jogo de plataforma: Hollow Knight está cheio de surpresas e encantos na mesma medida, prontos para atrair você cada vez mais fundo no Hallownest…

1. Celeste

Atravesse o terreno rochoso da montanha Celeste e ajude Madeline a superar suas lutas pessoais ao longo do caminho. Com pixel art incrível, controles precisos e ação de plataforma emocionante, Celeste dá a você o empurrão final necessário para realizar um salto de fé na escuridão. Enfrente seus medos! 

CONTEÚDO RELACIONADO