Publicidade
Assista ao Trailer

PS Plus Extra e Deluxe confirmam primeiro jogo de agosto

Membros PS Plus Extra e Deluxe recebem este RPG para o PS5 e PS4 antecipado no próximo mês.
Gostou? Compartilhe!
Sea of Stars
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Sony confirmou que o PS5 e o PS4 ganharão um novo RPG de inspiração retrô, nos mesmos moldes do antigo SNES, Sea of Stars que será lançado diretamente no PS Plus Extra e PS Plus Deluxe em sua data de lançamento de 29 de agosto de 2023. Ele fará parte da atualização do serviço do próximo mês, e você pode experimentar agora mesmo com uma demonstração disponível na PS Store.

O designer de níveis Philippe Dionne disse: “É incrível para nós imaginar quantos jogadores em todo o mundo experimentarão Sea of Stars e participarão da conversa sobre nosso projeto. Depois de trabalhar neste jogo que nos é tão querido por cinco anos, agora esta faltando apenas algumas semanas para o lançamento, e estamos felizes em compartilhar este momento com a comunidade PlayStation.”

A programação completa do PS Plus Extra e PS Plus Deluxe para agosto de 2023 será confirmada em 8 de agosto de 2023, com Sea of Stars como uma de suas atrações principais. O jogo vem do estúdio Sabotage, que anteriormente fez o The Messenger. Vale destacar que ele já estava confirmado para chegar também em agosto no Xbox Game Pass, portanto esta é a primeira vez que os dois programas recebem um jogo simultaneamente.

Continua depois da Publicidade

Sobre Sea of Stars

Sea of Stars é um RPG por turnos inspirado nos clássicos. Conta a história de dois Filhos do Solstício que combinarão os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de deter as criações monstruosas do malvado alquimista conhecido como The Fleshmancer. Com um toque especial do estúdio Sabotage em cada sistema, Sea of Stars busca modernizar o RPG clássico em termos de combate em turno, narrativa, exploração e interações com o cenário, sem deixar de proporcionar uma dose colossal de nostalgia e a boa e velha diversão.

CONTEÚDO RELACIONADO