O novo PlayStation Plus chegou há um pouco mais de um ano agora, e desde então trouxe vários jogos para a sua biblioteca. São títulos que vão dos mais ou menos aos excepcionais e um deles, chegou sendo um verdadeiro arrasa quarteirões. O game em questão, é o indie Stray, ou mais conhecido entre os fãs, como o jogo do gato.
Veja também:
Stray chegou ao PS Plus Extra e Deluxe em 19 de julho, ou seja, amanhã ele faria 1 ano que estava disponível para os seus assinantes. O Observatório de Games confirmou o game em 6 de junho de 2022, alguns dias antes do novo PS Plus ser lançado no dia 13 do mesmo mês. E desde então, Stray foi um sucesso de crítica e também entre os fãs.
Em julho do ano passado, comentamos em uma matéria quanto tempo o game poderia ficar no PS Plus, utilizando Shadow Warrior 3 como exemplo. O jogo que havia chego em março, saiu pouco tempo depois, ficando bem pouco no serviço. Na época, comentamos que seria sensacional ele ficar um pouco mais tempo. E ele realmente ficou. Mas, infelizmente, Stray está dando adeus hoje (18) ao PS Plus Extra e Deluxe. Uma pena, mas para aqueles que curtem o game, dá para comprá-lo para o PS ou PC.
Sobre Stray
Em Stray, os jogadores controlam um gato solitário vagando pelos becos e favelas de uma cidade cyberpunk decadente que é fortemente influenciada por Kowloon Walled City na China. Com base nos trailers de jogabilidade, o gato e seu companheiro, B-12, são capazes de interagir com muitos dos ambientes da cidade e seus habitantes robôs. Os dois partem em uma aventura cheia de mistério na tentativa de escapar da cidade.
Outros jogos que dão adeus a partir de hoje ao PS Plus
- BioShock Remastered
- BioShock 2 Remastered
- BioShock Infinite Remastered
- Borderlands: The Handsome Collection
- Fluster Cluck
- Marvel’s Avengers
- Raiden 5: Director’s Cut
- Rogue Stormers
- Saints Row: Gat Out of Hell
- Stray