Publicidade
Adeus

PS Plus Extra perderá mais um jogo em dezembro

O PlayStation Plus Extra perderá outro jogo popular em dezembro de 2022, dando aos assinantes apenas mais algumas semanas para jogar.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: PS Plus)
Publicidade

Os jogos disponíveis no serviço PlayStation Plus Extra continuam a mudar ao longo do tempo, com vários títulos populares sendo removidos no final de dezembro. Atualizações recentes na PlayStation Store mostraram que alguns títulos populares como Assassin’s Creed: Valhalla estão saindo do PS Plus Extra, e parece que Pillars of Eternity: Complete Edition também seguirá o mesmo caminho.

Embora não haja atualmente um anúncio oficial do Playstation sobre a remoção de Pillars of Eternity do serviço PS Plus Extra, uma atualização na página da loja online confirma a transição. No entanto, os jogadores ainda interessados em dar uma chance ao jogo enquanto ele permanece no serviço ainda têm tempo para experimentá-lo antes de sair, e ainda estará disponível para compra regular posteriormente.

De acordo com a página da PlayStation Store para Pillars of Eternity, o jogo deixará o serviço PS Plus Extra em 20 de dezembro de 2022. Esta é a mesma época em que a PlayStation planeja remover Assassin’s Creed: Valhalla do serviço de assinatura também.

Continua depois da Publicidade

No entanto, dado que este título não é o jogo de maior destaque saindo em dezembro, sua remoção não recebeu a mesma atenção imediata que as entradas de destaque do PlayStation.

Via: Game Rant/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO