Publicidade
Confira

PS Plus: jogo gratuito para abril 2023 tem um monte de DLC grátis

Os membros do PlayStation Plus agora podem jogar os jogos mensais gratuitos para abril de 2023, e um deles também está oferecendo um monte de DLCs gratuitamente.
Gostou? Compartilhe!
sackboy the last of us
(Imagem: Sony)
Publicidade

Os membros do PlayStation Plus podem baixar um monte de DLCs gratuitos para Sackboy: A Big Adventure, um dos jogos mensais gratuitos disponíveis agora para assinantes. Os membros do PS Plus nos três níveis têm acesso a cerca de três títulos todos os meses, e os jogadores podem continuar a jogar esses títulos enquanto estiverem inscritos.

Sackboy: A Big Adventure foi um jogo de lançamento do PS5, com a Sony também trazendo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls como títulos first-party. Enquanto Miles Morales e Demon’s Souls fazem parte do catálogo disponível para assinantes do PS Plus Extra e Deluxe, Sackboy: A Big Adventure curiosamente estava ausente da biblioteca.

A Sony finalmente adicionou Sackboy: A Big Adventure ao PS Plus Essential este mês, e os membros interessados em jogar o jogo também podem baixar um monte de DLCs gratuitamente. Conforme relatado pelo ComicBook, os usuários do PlayStation Plus podem obter uma enorme coleção de trajes DLC para Sackboy: A Big Adventure gratuitamente, permitindo que eles joguem como personagens icônicos do PlayStation como Nathan Drake, Kratos, Ellie, Aloy e muito mais.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda possui trajes DLC gratuitos projetados em torno de personagens relativamente novos do PlayStation, como Rivet de Ratchet & Clank: Rift Apart e Selene de Returnal. Trajes especiais temáticos em torno de festivais e feriados também estão disponíveis gratuitamente, dando aos usuários uma tonelada de opções para escolher enquanto jogam Sackboy: A Big Adventure.

Além de Sackboy: A Big Adventure, a Sony está oferecendo Meet Your Maker e Tails of Iron como os jogos mensais gratuitos do PS Plus para abril de 2023, com Meet Your Maker sendo um lançamento no primeiro dia.

Via: ComicBook/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO