Publicidade
Confira

PS Plus: Jogos gratuitos de agosto já estão disponíveis

Os jogos gratuitos do PlayStation Plus para agosto de 2023 estão disponíveis para os assinantes reivindicarem no PS4 e PS5 agora mesmo.
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: PlayStation)
Publicidade

A seleção de jogos gratuitos do PlayStation Plus foi atualizada para que os assinantes possam obter os jogos de agosto de 2023 para suas bibliotecas digitais. Os assinantes podem manter os jogos gratuitos mensais do PS Plus indefinidamente, desde que reivindiquem os jogos dentro de sua janela de disponibilidade e permaneçam inscritos em um dos níveis do PlayStation Plus.

Existem três níveis PS Plus disponíveis para os assinantes escolherem. Os jogos gratuitos são uma das principais vantagens do nível PS Plus Essential, junto com descontos especiais e suporte multiplayer online. Aqueles que se inscreveram nos níveis PS Plus Extra e Deluxe também têm acesso aos jogos mensais gratuitos, mas também podem conferir centenas de títulos PS4 e PS5 adicionais. Esses jogos não são para sempre, o que torna os jogos mensais indiscutivelmente mais emocionantes.

Os jogos PS Plus gratuitos para agosto de 2023 são Death’s Door, Dreams e PGA Tour 2K23. Todos os três jogos estão disponíveis para aqueles que se inscreveram no PS Plus e têm um PS4 ou PS5 à mão. E embora haja apenas uma versão nativa do Dreams disponível, o fato de o PS5 ser compatível com versões anteriores significa que aqueles que possuem o console mais novo da Sony também podem reivindicá-lo para sua coleção.

Continua depois da Publicidade

Embora alguns possam não gostar dos jogos gratuitos do PS Plus para agosto de 2023 porque tem um jogo independente e dois títulos de nicho, a programação é realmente muito forte. Death’s Door pode ser um jogo independente, mas isso certamente não é motivo para desconsiderá-lo. O game foi aclamado pela crítica por seu desafio difícil, mas justo, e por como combina elementos da franquia Dark Souls com The Legend of Zelda.

Dreams também foi aclamado pela crítica e é realmente um jogo criminalmente subestimado. O mais recente título do desenvolvedor do LittleBigPlanet, Media Molecule, Dreams dá aos jogadores a liberdade de literalmente construir seus próprios videogames a partir do zero. O conteúdo do Dreams só se expandiu desde o lançamento inicial, então deve haver muito para manter os fãs ocupados.

PGA Tour 2K23 é um jogo de golfe e, embora isso possa significar que ele atrai apenas fãs de golfe hardcore, ele recebeu críticas positivas na época de seu lançamento original. Considerando isso, aqueles que normalmente não jogam jogos de golfe ou esportes em geral ainda devem pegar o PGA Tour 2K23 enquanto é gratuito através do PS Plus e formar sua própria opinião sobre o jogo.

Via: PlayStation/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO