PS Plus Premium pode ter vazado 4 jogos

A Sony ainda não divulgou ou confirmou nenhum título que chegará a partir de junho no PS Plus Premium, no Brasil Deluxe.

Publicado em 25/04/2022 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um esforço para competir com o serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft, a Sony está fazendo grandes mudanças no PlayStation Plus. A partir de junho, a Sony está introduzindo novos níveis do programa de assinatura, sendo o mais caro o nível PS Plus Premium, no Brasil o PS Plus Deluxe. O Premium não está presente no Brasil, sendo subistituído pelo Deluxe.

Até o momento a Sony não anunciou oficialmente nenhum dos jogos retrô que farão parte do PS Plus Premium quando for lançado em junho. No entanto, o quadro de classificações coreano pode ter revelado quatro dos jogos que farão parte do serviço. Conforme observado pela Gematsu, novas classificações foram emitidas para os jogos clássicos do PlayStation, Syphon Filter, Syphon Filter 2, Syphon Filter: Dark Mirror e Syphon Filter: Logan’s Shadow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É possível que essas classificações sejam para uma coleção adequada do Syphon Filter ou outros relançamentos, mas o cenário mais provável é que esses jogos estejam chegando ao PS Plus Premium. E como os jogos do Syphon Filter vazaram dessa maneira, é inteiramente possível que ainda mais jogos retrô do PS Plus Premium vazem da mesma maneira nas semanas que antecederam seu lançamento neste mês de junho.

Se esse vazamento for preciso, parece que os fãs do Syphon Filter poderão jogar toda a série em seus sistemas PS4 e PS5, exceto o jogo PS2 Syphon Filter: The Omega Strain. O Omega Strain recebeu as piores críticas do grupo e é geralmente considerado o pior da série, então isso poderia explicar sua ausência, mas alguém poderia pensar que seria melhor tê-lo lá também por causa da conclusão.

Apesar da série Syphon Filter ser popular entre os fãs, ela permaneceu inativa desde Logan’s Shadow de 2007 no PSP. O desenvolvedor Bend Studio desde então passou a fazer spin-offs portáteis das franquias Resistance e Uncharted, enquanto produzia o IP original Days Gone para PS4.

Não está claro no que exatamente o Bend Studio está trabalhando agora, mas não é uma sequência de Days Gone, então talvez o Syphon Filter possa fazer um retorno adequado um dia.

Via: Game Rant/Gematsu
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar