Publicidade
Confira

PS Plus revela os 5 jogos gratuitos mais populares da plataforma

Existem alguns jogos PS Plus gratuitos que chamam toda a atenção dos assinantes do PS4 e PS5
Gostou? Compartilhe!
PS Plus
(Imagem: Sony)
Publicidade

Novos dados, embora não oficiais, do PlayStation Plus revelaram os cinco jogos gratuitos mais populares de 2024. Este éapenas o terceiro mês do ano, mas os assinantes do PS Plus Essential, PS Plus Extra e PS Plus Deluxe já receberam vários jogos gratuitos. Para tanto, um jogo, em particular, tem se mostrado bastante popular entre os assinantes dos dois níveis mais caros do serviço de assinatura.

Os dados chegam ao Game Insights via True Trophies, que compilou dados com base em 3,2 milhões de contas PS Plus Extra e PS Plus Deluxe/Premium. E o que esses 3,2 milhões de contas revelam que os assinantes estão jogando Need for Speed Unbound mais do que qualquer outro título gratuito disponibilizado através do serviço de assinatura este ano. Em ordem, é seguido por: Tiny Tina’s Wonderlands, Resident Evil 2, The Outer Worlds e Session.

1. Need for Speed Unbound

Entre direto na competição no Vol. 6 com um novo modo PvP dedicado com listas semanais, deixe todo mundo comendo poeira com a introdução de três carros totalmente personalizáveis da Audi com modificações únicas e complete um novo Passe Veloz. Você derrotou todo mundo e agora está no topo, mas em Lakeshore não dá para relaxar nem um segundo. Mostre quem é que manda na cidade no Need for Speed™ Unbound Vol. 5, que traz um novo conteúdo premium na loja, incluindo o “Pacote Estilo Travessuras nas Ruas”.

Continua depois da Publicidade

2. Tiny Tina’s Wonderlands

Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina. Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

3. Resident Evil 2

Um vírus maligno toma conta dos residentes de Raccoon City em setembro de 1998, afundando a cidade no caos enquanto zumbis comedores de carne humana vagam pelas ruas em busca de sobreviventes. Um surto de adrenalina sem comparação, uma história instigante e horrores inimagináveis o aguardam. Presencie o retorno de Resident Evil 2.

4. The Outer Worlds

Já experimentaste os outros, agora não percas o melhor! The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition inclui o jogo de base e todo o conteúdo adicional e é a melhor forma de jogar o adorado RPG da Obsidian Entertainment. Esta obra-prima remasterizada está otimizada para ser a melhor versão do The Outer Worlds… mesmo se escolheres jogá-lo como a pior versão possível da tua personagem.

Perdido em trânsito a bordo de uma nave de colonos a caminho dos confins da galáxia, acordas décadas mais tarde e dás por ti a meio de uma conspiração que ameaça destruir a colónia. Explora os vários planetas e locais de Halcyon, incluindo o misterioso asteroide Gorgon e as maravilhosas destilarias de Eridanos. Encontra uma série de fações que lutam pelo poder e decide quem te tornarás de modo a determinar o desfecho desta história.

5. Session

Inspirado na era de ouro do skate de rua, os anos 1990, Session: Skate Sim oferece a experiência da verdadeira cultura do skate, sem sistema de pontuação. És só tu, o teu lugar favorito e a tua imaginação! Não precisas de nenhum juiz para te dizer que o teu noselide ou varial heelflip foi perfeito. E como certos lugares são icónicos para os skaters, a equipa de desenvolvimento adicionou vários deles ao jogo para explorares com o teu skate e dares largas à tua criatividade, como Black Hubbas (Nova Iorque), Brooklyn Banks (Nova Iorque), FDR Park (Filadélfia) e muitos outros.

Via: ComicBook/Game Insights/True Trophies/PlayStation

CONTEÚDO RELACIONADO