Publicidade
Saiba mais

PS4 e PS5: Atomic Heart fará você beber vodka para platinar no jogo

Atomic Heart, o shooter de história alternativa ambientado na Rússia da era da União Soviética, está se aproximando rapidamente do lançamento no PS5 e PS4.
Gostou? Compartilhe!
atomic heart
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Atomic Heart, o shooter de história alternativa ambientado na Rússia da era da União Soviética, está se aproximando rapidamente do lançamento no PS5 e PS4. E logicamente que os fãs estão super curiosos sobre o jogo. Mas agora, finalmente os jogadores poderão conferir por si mesmos o que está por vir, já que novidades apareceram na internet.

Como sempre, a chegada de um novo jogo PlayStation significa um novo conjunto de Troféus, e a lista deste jogo já apareceu online. É uma lista bastante típica de 42 bugigangas digitais, incluindo o Platinum. O que pode causar mais problemas às pessoas é um troféu de ouro pedindo aos jogadores que concluam o jogo no modo Hardcore.

Os troféus baseados em dificuldade não são os favoritos entre os caçadores de troféus, mas é claro que existem muitos outros para obter. Felizmente, muitas tarefas na lista do Atomic Heart parecem relativamente simples; mate certos tipos de inimigos, colete todas as armas, atualize totalmente uma árvore de habilidades, todas as coisas de sempre.

Continua depois da Publicidade

No entanto, existem alguns troféus menos convencionais aqui. E uma delas diz que o jogador precisará se embebedar com vodka e depois matar cinco inimigos, chegar a um hospital e falar com o falecido. Isso mesmo! Caso não esteja acreditando e/ou queira conferir a lista completa de troféus de Atomic Heart, é só clicar aqui.

Via: Atomic Heart/PushSquare

CONTEÚDO RELACIONADO