5 jogos de PS4 para platinar que não são para os fracos

Tem jogo que parece tão fácil que tira o sorriso bem rápido do seu rosto.

Publicado em 12/05/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Platinar um jogo é um dos maiores objetivos de muitos jogadores. Mas como a grande safra de caçadores de troféus sabe, nem sempre é tão fácil quanto aparenta. Alguns demoram horas e até mesmo dias para se conseguir. Outros precisam de objetivos malucos e complexos para se conquistar o tão cobiçado troféu.

Os troféus do PlayStation são muito divertidos de desbloquear, mas alguns deles podem te deixar bem malucos para se conseguir, principalmente os do PlayStation 4. Estes abaixo, são aqueles para que não sã fracos do coração, mesmo que ainda comparado com os 5 mais difíceis de se platinar! E se estes não são para os fracos, imagine esses difíceis?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

5. Badland

Obter um troféu de platina em Badland é uma tarefa árdua que definitivamente não é para os fracos de coração, portanto um exame médico se faz necessário. Apenas meio por cento dos jogadores conseguiram, provavelmente porque, além de ser incrivelmente difícil de desbloquear, alguns dos troféus do jogo exigem muito esforço.

Além de completar 300 missões single-player e cooperativas, os jogadores que buscam a platina também precisarão resgatar dois clones em cada uma das fases do jogo e sobreviver por 15 minutos sem morrer na fase mais desafiadora. Mesmo que eles consigam fazer tudo isso, eles ainda precisarão resgatar um total de 1.500 clones no modo single-player e impressionantes 2.000 em co-op para finalmente colocar as mãos na platina.

4. Tetris Effect

No papel, Tetris é um dos jogos mais simples já criados graças em grande parte à sua mecânica muito básica e objetivos diretos. Por isso, é lógico que desbloquear o troféu de platina em Tetris Effect deve ser uma tarefa relativamente simples. Qualquer um que pensasse assim estaria completamente errado. No entanto, completar o título é tudo menos isso.

Troféus como o Spin Artist, que exigem que os jogadores girem Tetriminos um total de 1 milhão de vezes, são incrivelmente difíceis, assim como o troféu que é entregue para atingir o nível de jogador 100. Mesmo que os jogadores tenham tempo e paciência para desbloqueá-los, eles provavelmente se desprenderão quando se trata do troféu que exige que os jogadores ganhem a classificação SS em cada zona e tipo de jogo? Achamos que não!

3. NBA 2K18

No verdadeiro estilo 2K Sports, desbloquear o troféu de platina no NBA 2K18 provavelmente envolverá jogadores comprando moeda do jogo para participar do modo MyTEAM. A rigor, é possível obter os troféus associados sem gastar um centavo, mas quando a maioria dos jogadores fizer isso, NBA 2K32 terá sido lançado para o PS6.

Apenas para garantir, além da infinidade de troféus relacionados ao MyTEAM, também há um monte de de outros incrivelmente difíceis para os jogadores colocarem suas mãos. Maximizar todos os emblemas no MyCAREER vai te dar muito trabalho, enquanto alcançar uma sequência de 10 vitórias consecutivas no King of the Court para o troféu King of Kings provavelmente estará além da maioria dos jogadores.

2. Shenmue 3

Embora o conteúdo narrativo em Shenmue 3 possa deixar um pouco a desejar às vezes, ainda há muitas coisas para ver e se fazer em todo o mundo lindamente renderizado do jogo. Como nas duas edições anteriores da série, Ryo pode mais uma vez matar o tempo jogando arcade e minijogos ou bisbilhotando gavetas e armários.

Duas das atividades mais recentes – coleta de ervas e pesca – podem ser muito menos agradáveis. Embora ambos possam ser relaxantes em rajadas curtas, obter os quatro troféus relacionados a essas atividades é monótono e irritante.

A captura de 1.000 peixes para o troféu Angler Extraordinaire levará bem mais de cinco horas de pesca constante, e os mapas de ervas do jogo para Bailu e Niaowu estão faltando muitas das ervas necessárias. Alguns deles parecem aparecer apenas depois de um certo período de tempo, o que significa que os jogadores precisarão vasculhar cada centímetro do jogo várias vezes para encontrá-los.

1. The Elder Scrolls Online

Assim como Shenmue 3, o troféu relacionado à pesca em The Elder Scrolls Online pode ser um pesadelo, principalmente para aqueles que não gostam de pescar. Requer que os jogadores completem todas as conquistas relacionadas à pesca do jogo, algo que “menos de um terço de um por cento” da base de jogadores PS4 do jogo alcançou.

Se isso não bastasse, os jogadores também recebem uma longa lista de colecionáveis ​​para riscar lentamente, com cada tipo recebendo seu próprio troféu. Talvez o troféu mais difícil de desbloquear, no entanto, seja o Imperador!, que exige que os jogadores derrotem o resto de seus pares em uma campanha cansativa de cinco dias para se tornar o Imperador de Tamriel.

Com pessoas suficientes a bordo, é tecnicamente possível aumentar o troféu, mas, mesmo assim, exige um bom esforço.

Via: Game Rant/YouTube/PlayStation/Fórum PlayStation
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar