[ALERTA]: Último dia para baixar o melhor game do Play At Home

Hoje é a última chance de baixar Horizon Zero Dawn gratuitamente no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a pandemia COVID-19 começou no ano passado, a Sony respondeu lançando o programa PlayStation Play at Home. Projetada para manter as pessoas em suas casas e jogar jogos, em vez de se aventurar e potencialmente espalhar o vírus, a iniciativa Play at Home oferece aos jogadores de PlayStation jogos gratuitos sem nenhum compromisso. Avance para 2021, e o mundo ainda está lutando contra a pandemia, então a Sony trouxe de volta o programa de volta.

A empresa já lançou vários títulos desde então para o seu console como Ratchet & Clank 2016, além de jogos disponíveis que são uma mistura de jogos indie para o PS4 aclamados pela crítica e títulos de PlayStation VR muito bem recebidos. E desde abril um dos principais jogos e AAA que está presente na lista é Horizon, que hoje tem o seu último dia para download gratuito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título de ação de mundo aberto da Guerrilla Games é gratuito para usuários do PlayStation desde 19 de abril como parte da iniciativa Play at Home da Sony. A versão gratuita é a Edição Completa de Horizon, inclui a expansão Frozen Wilds, vários pacotes de armas e roupas, um livro de arte digital e um tema PS4. Os proprietários de consoles PS4 e PS5 podem obtê-lo gratuitamente até hoje (14), até aproximadamente 21 horas no Brasil.

Play At Home 2021 terminará oferecendo aos jogadores conteúdo gratuito no jogo ou moeda virtual para 10 jogos: Call of Duty Warzone, Rocket League, Brawlhalla, MLB The Show 21, NBA 2K21, Destruction AllStars, Rogue Company World of Tanks, World of Warships e Warframe. A Guerrilla anunciou Horizon: Forbidden West para PS5 em junho de 2020, antes da data de lançamento planejada para 2021. O jogo também foi confirmado posteriormente para o PS4.

Corra antes que termine!

Via: Playstation Blog/VGC

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio