Assinantes da PS Plus estão se sentindo enganados com conteúdo de fevereiro

No Reddit, internautas estão apontando que conteúdo de um dos jogos ofertados é na verdade uma DLC

Publicado em 06/02/2022 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já faz muito tempo que uma rodada do PS Plus tenha agradado geral seus assinantes. Contudo, o conteúdo de fevereiro vem com uma polêmica que internautas do Reddit estão colocando em foco para debater se isso é insultante ou não. Antes de mais nada, vale lembrar os conteúdos da vez, que são Planet Coaster (PS5) , EA Sports UFC 4 (PS4) e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep (PS4).

E é esse último acima que está irritando alguns assinantes. De acordo com o apontamento, trata-se de um DLC (conteúdo extra baixável) de 9 anos atrás, feito para um jogo de 10 anos atrás. Muita gente considera que, por mais completo que seja esse tipo de conteúdo, ele não é exatamente um jogo em si.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para inflamar de vez o sentimento, uma observação de marketing foi compartilhada na página do PlayStation Plus no Reddit. Uma tela de pré-venda de Tiny Tina’s Wonderlands, que será lançado em março como o sucessor de Tiny Tina’s Assault em Fortaleza do Dragão, o que foi tido por muitos no fórum como um insulto.

Confira abaixo a postagem onde também é possível acompanhar os internautas detonando o conteúdo da vez.

Por enquanto, a Sony não se manifestou sobre a repercussão sobre parte do conteúdo oferecido em fevereiro. O assunto está sendo abordado pela imprensa internacional e mais informações serão adicionadas caso alguma alteração seja feita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar