Ator de Spider-Man Miles Morales pode ter dado pista sobre um segundo jogo

O ator pode ter dado a pista em forma de postagem nas redes sociais, que foi excluída rapidamente

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (13), o ator Nadji Jeter postou uma foto nas redes sociais, em que surgiu vestido com um equipamento de captura de movimento para um projeto não especificado. Porém, ele rapidamente excluiu a postagem, após os fãs especularem que poderia ser uma sequência completa de Homem-Aranha da Insomniac.

É bem possível que a captura de movimento seja para um projeto não relacionado, mas Jeter não capturou nenhum outro videogame fora do Homem-Aranha da Marvel, desde que surgiu no The Last of Us original como Sam, em 2013. Veja a postagem que foi deletada:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se um novo projeto do Spider-Man saísse, não seria uma grande surpresa, se considerarmos o fato do sucesso comercial do jogo original e do spin-off do PS5 Miles Morales. O Homem-Aranha exclusivo para PS4, que foi lançado em setembro de 2018, foi muito elogiado pela crítica, vendendo mais de 13 milhões de unidades no mundo todo, segundo a Sony. Esse sucesso contribuiu para que a Sony adquirisse a Insomniac Games, da Califórnia, desenvolvedora conhecida por Resistance e Ratchet and Clank.

Já no final de dezembro do ano passado, o jogo spin-off Miles Morales vendeu 4 milhões de unidades no PS4 e PS5, de acordo com a Sony. A saber, o diretor criativo Brian Horton falou sobre o jogo que viria a seguir, após o spin-off. “Os tópicos do primeiro jogo ainda existem, mas estamos realmente nos concentrando no capítulo de Miles e como ele se tornará o Homem-Aranha”, falou, ao Game Informer, no ano passado. O que será que vem por aí?

Via: Andy Robinson/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio