Atualização de PS5 corrige bug de discos de PS4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a uma nova atualização do sistema PS5, um problema que fazia com que os jogos de PS4 tentassem instalar a versão de última geração de um jogo já atualizado, foi resolvido. A nova atualização “melhora o desempenho do sistema”, como dito pela Sony, porém, adiciona detalhes de mais uma alteração.

“O seguinte problema foi resolvido: a versão PS4 do jogo às vezes era instalada a partir do disco do jogo PS4 mesmo depois de atualizar a versão em disco de um jogo PS4 para a versão PS5”, disse a empresa, sobre a atualização 20.02-02.50.00.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse problema afetou diversos jogos, de várias gerações, como Assassin’s Creed Valhalla, que foi lançado para PS4. Se fosse usado no console mais recente, desbloquearia uma atualização do PS5. Esse bug faria com que o console tentasse instalar a versão PS4, repetidamente, a partir do disco, toda vez que fosse ligado.

A nova atualização também inclui correções para um bug de fila de download que bloqueou as instalações da versão PS5 e um novo sistema de aviso que mostra se você está começando um jogo PS4 no seu console. Vale lembrar que a Sony acabou de anunciar que vendeu 4,5 milhões de PS5s em 2020, igualando o lançamento do PS4.

Confiras nossas notícias mais atuais de PlayStation aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio