Call of Duty: Warzone 2 não será lançado para o PlayStation 4 e o Xbox One

Segundo informações, novo Call of Duty: Warzone 2 irá se focar apenas nas novas gerações. Confira outros detalhes.

Publicado em 26/01/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call of Duty: Warzone é um dos jogos mais populares do mundo. Lançado em março de 2020, o títuo da Activision Blizzard, que recentemente foi adquirida pela Microsoft em uma compra bilionária que mexeu com o mercado de jogos, capturou o gênero battle royale e ultrapassou um número surpreendente de 100 milhões de jogadores mais de um ano depois.

Havia muita incerteza em relação ao futuro de Call of Duty no PlayStation devido a compra da dona da empresa pela Microsoft. Embora o acordo não seja concluído até 2023, muitos fãs acreditavam que isso tudo marcou o fim de Call of Duty nos consoles PlayStation. Um novo relatório sugeriu que a Activision lançará os próximos três jogos de Call of Duty no PlayStation, e agora um vazador confiável revelou mais informações sobre as plataformas de lançamento de uma suposta sequência de Warzone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CoD: Warzone 2

De acordo com Tom Henderson, Warzone 2 é uma verdadeira sequência de Call of Duty, e será lançado apenas no PC, PS5 e Xbox Series X/S. Ele também afirma que Warzone 2 funcionará como um reset completo e não será integrado a nenhum título anterior. Os jogadores não poderão usar itens obtidos anteriormente, pois será um jogo completamente novo para hardware moderno. Embora cada vazamento deva ser tomado como um rumor, Tom Henderson provou ser uma fonte confiável em várias ocasiões.

Em um Tweet separado, Henderson observa que o Warzone 2 está programado para ser lançado em 2023. Dado que será lançado no próximo ano, provavelmente não é surpreendente ver Warzone 2 deixar o PS4 e o Xbox One para trás. Como é projetado exclusivamente para PC e consoles de última geração, os jogadores podem esperar que o Warzone 2 seja uma grande atualização em relação ao seu antecessor.

Infelizmente, tanto o PS5 quanto o Xbox Series X ainda não estão prontamente disponíveis nas lojas e não parece que a oferta atenderá à demanda tão cedo. Os clientes têm pelo menos um ano para colocar as mãos nesses novos consoles antes do lançamento do Warzone 2, mas pode não ser suficiente. Ainda assim, os usuários podem optar por obter um Xbox Series S, pois é relativamente mais fácil de encontrar, e a Microsoft pode até decidir agrupar alguns itens exclusivos do Warzone 2 com o sistema.

Call of Duty: Warzone original provavelmente manterá uma base de jogadores saudável mesmo após o lançamento do Warzone 2. Muitos jogos mais antigos do Call of Duty ainda têm uma comunidade ativa, e com Warzone não deve ser diferente. No entanto, os jogadores não devem esperar que Warzone obtenha novos conteúdos, pois a Activision provavelmente se concentrará em fazer a transição dos jogadores para o Warzone 2.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar