Confira os jogos mais vendidos da PS Store em Março

Call of Duty e FIFA foram alguns dos jogos mais vendidos na Europa

Publicado em 9/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogos como Call of Duty e FIFA continuam bombando de vendas, na PS Store! Foi apresentada uma tabela com os jogos mais vendidos para PlayStation 5 e PS4, na loja digital da Sony.

De acordo com essa lista, FIFA 21 foi o jogo mais vendido na loja europeia, em março, enquanto Call of Duty: Black Ops Cold War ficou em segundo lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

It Takes Two, estreia da Hazelight e EA, conseguiu ficar em 3º lugar na lista de mais vendidos. Nos Estados Unidos, Black Ops Cold War ficou em primeiro lugar, e Spider-Man: Miles Morales ficou com o 2º lugar. NBA 2K21 em 3º e It Takes Two conseguiu a 4ª posição, na tabela de jogos mais vendidos para PS5.

Além do jogo do Homem-Aranha, Demon’s Souls e Sackboy: A Big Adventure também entraram na tabela do PS5, tanto nos EUA como na Europa. Confira:

lista (Foto: Divulgação)

Sobre a lista do PS4, é importante focar nos jogos que estiveram em promoção na Europa. Em primeiro lugar vem Minecraft, depois vem Black Ops Cold War e logo depois Grand Theft Auto V. Já nos EUA, Black Ops Cold War ficou em 1º lugar, na frente de Minecraft e GTA5. E aí, que jogo você adquiriu no mês passado?

Via: Bruno Galvão/EurogamerPt
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio