Desenvolvedor de God of War faz revelação inusitada sobre Kratos

Curiosidade inusitada foi revelada pelo animador que trabalhou no game de PS4

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (20), Robert Morrison, um animador que trabalhou no desenvolvimento do mais recente jogo de God of War, foi ao seu Twitter compartilhar uma curiosidade inusitada sobre Kratos, mas para alguns, é preciso um certo grau de maturidade para lê-la sem malícia.

De acordo com o desenvolvedor, o machado de Kratos fica cerca de 20% maior quando está em suas mãos do que quando está nas suas costas. A informação que ativa o modo 4ª Série em muita gente, aos poucos começa a repercutir entre os profissionais de imprensa que cobrem a área.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos desdobramentos de sua postagem, Morrison acrescenta que alguns ativos ao longo do jogo, mais especificamente as lâminas de Kratos, podem ser dimensionados de forma diferente para a perspectiva dependendo de sua posição e relação com outros objetos. 

Um internauta perguntou se a cabeça decapitada de Mimir também teria esse mesmo efeito, mas Morrison não soube dizer se essa cabeça também mudaria de tamanho nas mãos de Kratos, pois o artista não fazia parte do time de animação do personagem.

No momento, o estúdio Santa Monica, que desenvolveu o último God of War, está focado na nova aventura de Kratos, nomeada provisoriamente de “Ragnarok”. Ao que tudo indica, o próximo episódio reserva algo terrível para o guerreiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar