Diretor criativo da Naughty Dog responde se terá Uncharted 5

"Nunca podemos dizer nunca"

Publicado em 27/01/2022 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor criativo Shaun Escayg, que retornou à Naughty Dog no ano passado, deu uma entrevista recente em que falou sobre as possibilidades de acontecer Uncharted 5. “Acho que podemos dizer com certeza que nunca podemos dizer nunca”, falou.

“Sim. Uncharted é uma franquia que amamos – que o estúdio ama. Eu amo, e Kurt ama. É um mundo que queremos ver mais. diga isso”, falou ainda, sem dar uma resposta exata. Mesmo que o estúdio prefira criar outros jogos, chegará um momento em que a Sony desejará reviver o game.

Uncharted 4 é um dos jogos mais bem avaliados do PS4 e um de seus exclusivos mais vendidos. Além disso, a Sony agora está duplamente investida na franquia com o próximo filme de Tom Holland, que será lançado em fevereiro. Uncharted: Legacy of Thieves Collection está chegando ao PS5 nesta semana e ao PC ainda neste ano. A única coisa que falta é Uncharted 5.

Em tempo, foi desmentido o boato de que a LEGO estaria fazendo uma parceria com a franquia de jogos. O rumor alegava que o lançamento seria parte de uma nova linha que teria mais de 1.000 peças.

Via: Tyler Fischer/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar