Diretor de Horizon Forbidden West fala sobre diferenças do PS4 e PS5

De acordo com o diretor do game, todos os testes estão sendo aplicados no Playstation 4, porém a qualidade do PS5 será superior

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, durante o State of Play, foram compartilhadas algumas novidades sobre Horizon Forbidden West, mas nada muito aprofundado acerca das diferenças de produção entre PS4 e PS5, algo que finalmente foi respondido.

Durante entrevista ao Game Informer, o diretor do jogo Mathijs de Jonge, revelou que o game está tendo seus testes de jogatina no Playstation 4, afim de entregar uma ótima experiências aos jogadores do console. Enquanto isso, a “nova geração” terá uma qualidade superior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito do desenvolvimento ocorreu no PlayStation 4, e muitos playtesting também são feitos no PlayStation 4, então estamos garantindo que os proprietários desse console tenham uma ótima experiência e que o jogo ficará fantástico naquele console, ”De Jonge disse sobre a versão para PlayStation 4. “Para o PlayStation 5, podemos ir muito além, é claro, visualmente. Podemos adicionar muito mais detalhes graficamente. ”

Em 2017, conquistando público e crítica, dada história envolvendo um mundo pós-apocalíptico repleto de máquinas, Horizon: Zero Dawn foi lançado. O game chegou a concorrer como melhor jogo do ano, na época, porém perdeu para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Horizon Forbidden West tem previsão de chegada para PlayStation 4 e PS5 ainda neste ano.

Via: Tanner Dedmon/Comicbook

SIGA NOSSAS REDES:
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio