Doom 3 VR é anunciado para o Playstation VR

Publicado em 3/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rip and tear, fãs de realidade virtual, porque a Sony acaba de anunciar que Doom 3 VR está a caminho para os jogadores do PSVR. O que é mais aterrorizante do que uma viagem habitual a Marte para lutar por sua vida? Fazendo uma viagem a Marte para lutar por sua vida em VR, lógicamente!

Em um recente post no PlayStation Blog, o gerente de conteúdo associado da Bethesda, Parker Wilhelm, detalhou o que os jogadores podem esperar com Doom 3: VR Edition quando ele chegar em 29 de março. O título em si chega no final deste mês para jogadores do PlayStation 4 com uma versão retrocompatível para aqueles que possuem um PS5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doom 3: VR Edition vem com um jogo base completamente renovado, tanto as expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission, e uma experiência completamente refeita especificamente tendo o VR em mente. Para aqueles que jogaram o original, lembra-se de todas aquelas áreas claustrofóbicas? Sim, agora você pode sentir que está lá na vida real com VR, e a Bethesda promete que será incrível.

O que vem aí?

Alguns dos aprimoramentos VR que os jogadores podem esperar incluem controle total sobre o quanto você pode olhar ao redor de cada canto com ângulos de câmera refinados, armas montadas por lanterna para esses espaços mais escuros, funcionalidade de giro rápido de 180 graus e rastreadores de pulso que permitem que você mantenha o controle sobre seus sinais vitais como saúde, contagem de munição e integridade da armadura.

Doom 3 já foi uma experiência incrível e agora que está chegando ao VR com algumas melhorias importantes, essa aventura de horror-ação vai ser o passeio de nossas vidas, pelo menos até que a próxima aventura seja anunciada.

O que você acha de Doom 3: VR Edition para PSVR? Você está ansioso para conferir essa experiência quando ela estreia em 29 de março? Soe com esses pensamentos infernais na seção de comentários abaixo!

Via: Playstation Blog

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio