DOOM terá coletânea para Nintendo Switch e PS4; Veja os detalhes

Os três primeiros jogos da linha principal da icônica franquia DOOM estão sendo lançados fisicamente no Nintendo Switch e no PlayStation 4.

Publicado em 30/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há dúvida de que a série DOOM é uma das franquias mais icônicas da história dos games. O primeiro título DOOM, lançado em MS-DOS em 1993, é considerado um dos jogos que deu origem ao gênero de tiro em primeira pessoa e levou à sua aceitação geral. E com o sucesso internacional do reinício suave e moderno da série, DOOM 2016 e Doom Eternal, não é de se admirar que muitos jogadores tenham a franquia entre suas favoritas.

Com a consternação que acompanhou o recente anúncio da Sony de que fechará a PlayStation Store para PS3, PSP e PS Vita, eliminando de uma só vez a capacidade dos jogadores de comprar versões digitais de jogos mais antigos, pode ser reconfortante saber que as versões físicas de alguns títulos mais antigos ainda estarão disponíveis em um console ou outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por este motivo, é sem dúvida uma notícia bem-vinda que a Limited Run Games lançará DOOM: The Classics Collection, uma cópia física de DOOM, DOOM 2 e DOOM 3, no Nintendo Switch e PlayStation 4. Pré-encomendas para todas as edições da coleção estará aberta na sexta-feira, 2 de abril e se encerrará no dia 2 de maio de 2021. Infelizmente, como o nome do editor indica, pode haver apenas um número limitado de cópias disponíveis e, uma vez que elas acabem, é tudo.

A coleção

Haverá três versões do DOOM: The Classics Collection lançada: Classic Edition, Special Edition e Collector’s Edition. Todas as versões virão com uma tampa reversível que exibe a arte da caixa original do DOOM de um lado e do DOOM 2 do outro. A Classic Edition será vendida por US $ 29,99 e conterá simplesmente o cartucho ou disco do jogo. Ainda não está claro se a Edição Clássica estará disponível por um tempo limitado.

The Special Edition of DOOM: The Classics Collection será vendido por US $ 79,99 e incluirá o jogo, uma réplica de cartão de metal, uma unidade USB no formato de um disquete DOOM 3,5 ”, um estojo SteelBook, um chaveiro de PVC no formato de Doom Guy’s capacete, uma reimpressão da história em quadrinhos DOOM 1996 original e três impressões artísticas de 9 x 6 polegadas da arte da caixa para DOOM, DOOM 2 e DOOM 3. A edição de colecionador de US $ 129,99 virá com tudo na edição especial, bem como um Shadowbox DOOM completo com luzes e música de jogo MIDI.

DOOM: The Classics Collection será lançada para Switch e PS4.

Via: Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio