Elden Ring tem lançamento adiado em um mês

Game sairá em fevereiro de 2022

Publicado em 18/10/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os gamers ansiosos pelo aguardado ‘Elden Ring’ terão que esperar mais um pouco. A From Software, desenvolvedora do jogo, anunciou nesta segunda (18) que o lançamento foi adiado em um mês, sendo a nova data agora em 25 de fevereiro de 2022.

Segundo a empresa, o adiamento ocorreu porque as atividades necessárias para finalizar o game excederam o que tinha sido previsto. Por conta disso, os desenvolvedores precisam de mais tempo para entregar o que foi prometido. E enquanto isso, os fãs poderão ter um gostinho do que vem por aí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comunicado, a From Software também revelou que haverá um teste fechado do jogo entre os dias 12 e 14 de novembro. Para ter acesso, é necessário se inscrever através do site: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/landing/elden-ring-closed-network-test

Com o teste, alguns jogadores poderão experimentar uma parte do título a ser lançado. O objetivo da produtora é identificar como será a reação do público no primeiro contato com o game e também analisar a parte técnica dos sistemas online.

‘Elden Ring’ estará disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam) no lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar