Far Cry 6 pode trazer icônico vilão Vaas

Publicado em 22/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de que Far Cry 6 está em desenvolvimento para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC, está se esquentando. Agora, um novo rumor mencionou que o título pode trazer de volta o personagem mais reconhecível da série e um dos vilões mais emblemáticos dos videogames: Vaas Montenegro, o antagonista principal de Far Cry 3, um dos principais títulos da série.

Em uma publicação no Reddit, Michael Mando – o talentoso ator que deu vida ao personagem – provocou a possibilidade dele reprisar seu papel como Vaas “muito em breve”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vaas é meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre estará no meu coração”, disse Mando quando perguntado se ele é reconhecido como o vilão. “Ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o amor por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe … talvez eu represente o papel muito em breve?”, complementa.

A provocação, como é de se esperar, não é uma confirmação definitiva de que o personagem voltará, mas é uma possibilidade muito grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio