Ghost of Tsushima | Sucker Punch quase fez uma história com temática dos três mosqueteiros

Publicado em 17/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ghost of Tsushima está oficialmente lançado há algumas horas, e desde então, vem dividindo parte da crítica e fãs. Trazendo consigo uma campanha pouco vista, na qual apresenta a história de um samurai em jogo aberto, o plano inicial é que o jogo fosse voltado a outro rumo.

No blog da Playstation o com o co-fundador e também produtor da Sucker Punch, Brian Fleming, revelou que o plano criado anteriormente era entregar uma temática de “piratas, Rob Roy e até mesmo dos três mosqueteiros.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas essas temáticas foram consideradas, porém continuávamos a voltar ao Japão Feudal e a contar a história de um guerreiro samurai. Depois, numa tarde de Outono, descobrimos um relato histórico da invasão Mongol em Tsushima, em 1274, toda a visão encaixou no seu lugar”, afirma Fleming.

Confira: Saiba como foi criado o mundo de Ghost of Tsushima

Segundo ele, o jogo trouxe para o estúdio difíceis dilemas e problemas durante seu desenvolvimento, porém ao retornar a visão original, todo o caminho foi esclarecido para que fosse entregue a grande história.

No final, o que nos levou a esse projeto de seis (!!!) anos? Eu acho que a chave foi a clareza da visão original”, esclarece o produtor.“Diferente de qualquer projeto em que trabalhei anteriormente, a visão principal do Ghost of Tsushima permaneceu quase totalmente inalterada ao longo dos anos de desenvolvimento”, reitera.

A história do game é ambientada no Japão feudal, durante a invasão mongol. O jogador controla o protagonista Jin Sakai, um samurai em busca de vingança contra as forças mongóis e a liberdade de seu país.

Ghost of Tsushima é exclusivo para PlayStation 4.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio