Publicidade
Finalmente!

God of War Ragnarok está pronto para ser lançado

O game tão esperado chega em novembro
Gostou? Compartilhe!
Ragnarok Gold
Ragnarok Gold (Foto: Reprodução)
Publicidade

A Sony e a Santa Monica Studio anunciaram que God of War Ragnarok alcançou o estado Gold, ou seja, o desenvolvimento da versão inicial do jogo terminou e já foi enviado para a fábrica para ser reproduzido em série.

Esta é a versão que chegará no disco Blu-ray, sem as habituais atualizações de lançamento. A sequência para o aclamado jogo de 2018 vai chegar no dia 9 de novembro para todo mundo, então prepare-se, porque o confronto com os deuses nórdicos está prestes a retornar!

A ressaca daqueles acontecimentos promete ser épica, ainda mais após aquela cena no final secreto, sugerindo um mega confronto entre duas criaturas incrivelmente poderosas. As forças de Asgard estão se preparando para o Ragnarok e Kratos vai ter que contar com Atreus novamente para descobrir o que está acontecendo.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, foi revelado que o jogo recebeu classificação ESRB, ou seja, que possui conteúdo adulto e que não é um jogo adequado para crianças. Ragnarok mostra mais decapitação e desmembramento do que o primeiro, então já sabe, né?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO