Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us, provoca fãs sobre continuidade

Publicado em 24/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comemorando o fato que The Last of Us Parte 2 concorre em 9 categorias do GOTY 2020, o compositor argentino Gustavo Santaolalla levantou suspeitas de que podem ocorrer novas aventuras do universo pós-apocalíptico.

Em seu perfil oficial do twitter, agradecendo as indicações do prêmio, inclusive na categoria de melhor trilha sonora, no qual é desenvolvida por Santaolalla. O músico demonstrando gratidão à Neil Druckmann, diretor do game, agradeceu completando “É só o começo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz e grato! #TheLastOfUsPartII nomeado pelo @thegameawards em 9 categorias, entre elas Melhor Trilha Sonora e Música. Faça login para votar! obrigado @Naughty_Dog e @Neil_Druckmann por me convidar para esta aventura. É só o começo!

Por mais que nada tenha sido anunciado até o momento, vale ressaltar que a alguns meses atrás, Druckmann deu indícios de que uma terceira sequência do game ocorreria. No entanto, nada mais foi comentado.

Vale lembrar também que o músico pode estar se referindo a série que levará o mesmo nome, e enredo, desenvolvida pela HBO.

Ideias para a empresa não devem faltar! Como uma história prequel de Joel com Tommy ou o início da praga. Até lá, basta para os fãs somente aguardar.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio