Publicidade

Horizon Forbidden West é adiado para fevereiro de 2022

Gostou? Compartilhe!
Horizon 2
Bem assim mesmo.
Publicidade

A Guerilla Games anunciou que ‘Horizon Forbidden West’ teve sua data de lançamento adiada. A sequência do aclamado ‘Horizon Zero Dawn’ estará disponível para o público agora apenas em 18 de fevereiro de 2022.

O anúncio foi feito nesta quarta (25) durante a GamesCom. Não havia uma data certa para Forbidden West, mas a expectativa até então era que fosse lançado no final de 2021. Com o adiamento, o novo jogo chegará exatamente cinco anos depois do primeiro, que saiu em fevereiro de 2017.

Na saga do game, o jogador controla Aloy, uma caçadora em um mundo invadido por máquinas e que quer entender mais sobre seu passado. Ela luta contra as máquinas e outras ameaças enquanto viaja em busca de respostas, usando armas de longo alcance, lanças e furtividade.

Continua depois da Publicidade

A GamesCom acontece esse ano de forma online e traz algumas das maiores empresas do ramo dos games, para anunciarem novidades sobre os seus jogos, plataformas e tecnologia no geral. Playstation, Xbox, Bethesda e Capcom são alguns dos nomes confirmados no evento, que vai de 25 a 27 de agosto.

‘Horizon Forbidden West’ será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.

CONTEÚDO RELACIONADO