Horizon Forbidden West será “melhor” que Zero Dawn, revela dubladora

Publicado em 13/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado em junho de 2020, Horizon Forbidden West ainda não tem uma possível data de estreia. Contudo, de acordo com a dubladora de Aloy, Ashly Burch, a sequência vem com ambições maiores que o jogo anterior.

Em entrevista ao GamesRadar, Burch revelou em detalhes como recebeu os primeiros detalhes de Forbidden West, além de saber que o game será maior e melhor que Zero Dawn e trará novos ares para a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não posso dizer muito … Mas eu diria que realmente tudo que as pessoas amaram em Zero Dawn sobre Zero Dawn – o mundo maravilhoso, a história envolvente, a jogabilidade incrível – Forbidden West é maior e melhor. As novas áreas para as quais Alloy está viajando, as tribos que ela está conhecendo e a história que se desenrola … Eu li uma cartilha sobre tudo, antes das gravações do jogo, onde a equipe de roteiristas me levaram através do arco da história e foi como ser uma criança em uma fogueira.

Segundo Mathijs de Jonge, diretor da Guerrilla Games, por conta das configurações e das configurações tecnológicas do PS5, o game quase não contará com loadings e o tempo de espera no fast travel promete ser zerado.

Horizon Forbidden West, agendado para 2021, trará Aloy [com a permissão das matriarcas] pronta para explorar o oeste de uma versão de um Estados Unidos distópico, onde as máquinas vivem como animais selvagens.

Via: Tom Regan/GamesRadar

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio