Jogadores celebram 6 anos de Bloodborne

Bloodborne comemora 6 anos com uma jornada que começou hoje e termina em abril.

Publicado em 24/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game da FromSoftware, Bloodborne, foi um dos jogos de destaque do PlayStation 4 quando foi lançado em 2015 e, como é comum para os fãs dos jogos da empresa, uma grande comunidade se formou em torno do título. Agora, a comunidade organizou para hoje (24) um retorno à cidade gótica de Yharnam, enquanto Bloodborne celebra seu sexto aniversário.

Nos últimos seis anos, a comunidade Bloodborne continuou apoiando o jogo e fazendo pequenas descobertas, enquanto outros trabalham em projetos inspirados no jogo, como um fã refazendo Bloodborne para o PlayStation original. Enquanto jogadores aguardam o próximo lançamento da FromSoftware, Elden Ring, outros ainda não terminaram de vagar pelas ruas e caçar feras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento da comunidade “Return To Yharnam” começou hoje e durará até 7 de abril de 2021, de acordo com a postagem do usuário do Reddit, Aveldaheilt. As regras do evento são muito simples: os jogadores precisam criar um novo personagem e jogar o título enquanto se envolvem em modo cooperativo e PvP.

O evento é mundial e, portanto, os jogadores devem definir a conexão de rede do jogo como mundial. Os usuários serão capazes de dizer quem mais está participando, deixando e lendo mensagens por lanternas. Além do evento principal, também haverá brindes e um concurso de arte que se concentra no design de armas para aqueles que amam as armas de truque exclusivas de Bloodborne.

Bloodborne está disponível no PlayStation 4.

Via: Reddit/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio