Publicidade

Jogo de Doraemon é anunciado para PS4; veja o vídeo

Gostou? Compartilhe!
DORAEMON story os Seasons
Cena de Doraemon, Story os Seasons. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

A Bandai Namco Amércia, publisher e desenvolvedora líder em jogos baseados em anime, anunciou nesta quinta-feira (24), que o game Doraemon Story of Seasons será lançado nas Américas para PlayStation 4.

Desenvolvido em colaboração com a Marvelous Inc., Brownies e BANDAI NAMCO Entertainment, o jogo conta com a presença do popular personagem de anime Doraemon, um gato robótico do século 22 que deve ajudar o jovem protagonista do game, Nobita Nobi (ou “Noby”), a trabalhar e cuidar da manutenção de uma próspera fazenda.
No game, os jogadores poderão curtir as atividades tradicionais de Story of Seasons, como: cultivar, construir suas fazendas, explorar, caçar insetos e muito mais.

Imagens do jogo. Crédito: Reprodução.

Noby e outros rostos familiares da franquia Doraemon marcarão presença nesta emocionante jornada – que inclusive se passa em uma cidadezinha local já conhecida por fãs. Jogadores poderão desenvolver esta cidade — assim como suas próprias fazendas — enquanto interagem e formam laços com outros moradores locais.  As engenhocas secretas de Doraemon também serão destaque ao longo de Doraemon Story of Seasons.

Continua depois da Publicidade
Imagens do jogo. Crédito: Reprodução.

“Assim como as clássicas e descompromissadas aventuras de Doraemon e seus amigos, Story of Season captura e traduz sua essência em uma experiência de jogo leve e divertida para jogadores de todas as idades,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com personagens e momentos cativantes, e uma grande variedade de atividades que vão de construir sua cidade até criar e cuidar de cavalos e gado, o jogo oferece oportunidades para relaxar e para trabalhar duro enquanto constrói a fazenda dos seus sonhos!”

Doraemon Story of Seasons já está disponível para Nintendo Switch e PC via STEAM e sai para PS4 dia 4 de setembro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO