Keanu Reeves desmente CD Projekt Red e afirma que não jogou Cyberpunk 2077

Em entrevista para o lançamento de Matrix, Keanu Reeves solta a bomba de nunca ter jogado Cyberpunk 2077. Confira o vídeo.

Publicado em 13/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves apareceu no The Game Awards e está atualmente “de volta” aos olhos do público, graças à demonstração do Unreal Engine 5 em Matrix Awakens (como uma promoção para o próximo filme também). Obviamente, não é seu primeiro jogo, já que ele apareceu recentemente como o personagem Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077.

Como parte disso, o ator além de aparecer em várias partes do jogo, também esteve presente em anúncios e outros tipos de mídia de divulgação de Cyberpunk 2077. Sendo assim, era quase que certo que Keanu Reeves havia jogado Cyberpunk 2077, tanto que após o lançamento do título, Adam Kicinski, presidente da CD Projekt Red afirmou que o ator haiva jogado Cyberpunk e adorado! Só que parece que isso não é bem a verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não joguei

A bomba foi solta durante uma entrevisa ao The Verge, quando o ator junto de Carrie-Anne Moss foi questionado se ele jogava videogame. Sua primeira resposta foi um “Não”. Em seguida ele foi perguntado a respeito se havia experimentado Cyberpunk 2077 e ele disse que viu apenas demonstrações mas nunca o havia jogado. Você pode conferir a resposta do ator em 16:45 do vídeo acima.

Problemas e mais problemas

Cyberpunk 2077 atualmente vai muito bem, com seus bugs solucionados ou ainda sendo. Mesmo assim a CDPR está sendo processada por seus investidores que afirmam que a empresa mentiu sobre o estado lamentável do jogo antes do lançamento. Segundo elas, a CDPR sabia que o título não podia ser lançado como estava para o Playstation 4 e Xbox One, mas negou isso aos acionistas.

Agora com Keanu Reeves desmentindo algo tão simples de não ter jogado Cyberpunk 2007, as coisas ficam mais turbulentas para os lados da CD Projekt Red. Pode parecer algo até bobo, mas envolve uma propaganda mentirosa e com o nome de uma celebridade.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One. Versões PS5 e Xbox Series X estão em desenvolvimento.

Via: The Verge
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar