Mais um jogo de terror psicológico em 1ª pessoa é anunciado para PlayStation e PC

O game ainda não possui data de estreia

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo jogo de terror psicológico em 1ª pessoa foi anunciado pela Sony da Espanha, nesta segunda-feira (31). Luto ainda não possui data de estreia, mas será lançado para PS4, PS5 e PC, provavelmente.

Luto (Foto: Divulgação)

No trailer do jogo, são mostradas partes de uma casa vazia. De acordo com o estúdio Broken Bird Games, o jogo é “experiência narrativa de terror psicológico que explora a dor da perda de um ente querido, o medo do escuro que se esconde por trás da ansiedade e da depressão”. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora compartilhou ainda alguns fotos do jogo, através do Twitter. Por enquanto, fica o mistério sobre mais detalhes do jogo, mas cenários bem angustiantes devem fazer parte do game. Luto faz parte da iniciativa PS Talents da Espanha, programa que visa apoiar desenvolvedora indies do país na produção de jogos para as suas plataformas.

A empresa investe ainda no marketing dos títulos para “dentro e fora das fronteiras”. Enquanto Luto não sai, você pode conferir nossa lista com 10 jogos de terror para jogar no escuro – caso você tenha coragem!

Via: Vítor Amorim Heringer/Meu PS

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio