Marvel’s Avengers: Homem-Aranha ainda não foi visto na vizinhança

Segundo a produtora, o Homem-Aranha só deve chegar em Marvel's Avengers após o Pantera Negra.

Publicado em 19/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo visto não veremos o amigo da vizinhança tão cedo. A equipe de Marvel’s Avengers está trabalhando no prometido personagem Homem-Aranha exclusivo para PlayStation, mas ele não entrará no jogo dos Vingadores antes do verão de 2021, no mínimo. De acordo com o chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, o roadmap lançado mostrando a sequência de lançamentos para 2021, que não faz menção ao Homem-Aranha -, explicou quando o personagem pode aparecer. “Posso dizer que, formalmente, oficialmente, as pessoas estão trabalhando nele agora”, respondeu Amos. “Portanto, ainda está em nosso roteiro para o futuro.”

O roadmap abaixo mostra uma série de adições, com os lançamentos deste mês até o verão e ‘além’. Ele termina com a expansão War for Wakanda e a adição do Pantera Negra à lista do jogo – e Amos deixou claro que o Homem-Aranha não chegaria antes do Rei de Wakanda. “Mas há pessoas trabalhando [nele]”, reiterou, “e ainda esperamos que o Homem-Aranha venha para o PlayStation”. No entanto, Amos não deu nenhuma indicação de uma escala de tempo para isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão Marvel’s Avengers do Homem-Aranha foi anunciada pela primeira vez em agosto de 2020, e sua exclusividade para o PlayStation foi a causa de alguma controvérsia. Desde o lançamento, Avengers tem sido criticado pela falta de novos conteúdos significativos, com novos heróis jogáveis sendo uma parte importante dessas reclamações.

Nesta semana tivemos o lançamento do segundo novo herói do jogo, Hawkeye, junto com a campanha Future Imperfect e versões de próxima geração do jogo. A Crystal Dynamics também informou que o jogo não seria gratuito tão cedo. Agora só resta aguardar quando o Aranha será convidado para a Iniciativa Vingadores!

Via: IGN/Joe Skrebels

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio